One Piece Live Action | Atriz explica por que Luffy trocou o chinelo por sapatos

No final do mês passado (30/01), a Netflix, divulgou o primeiro pôster promocional da série live-action de One Piece, cujo lançamento está previsto ainda para 2023.

Desde de seu anúncio em 2020, os fãs aguardavam um vislumbre dos visuais e este, enfim, saiu. Contudo, muita gente não se agradou de uma pequena mudança na vestimenta que compõe o personagem principal da obra: os chinelos.

One piece live action netflix luffy chinelo poster

Se você já está por dentro ou está dando uma chance para a maravilha que é One Piece, sabe que o protagonista Monkey D. Luffy, vulgo Chapéu de Palha, é conhecido por sempre usar sandálias.

Conforme noticiado acima, o live-action adotará uma abordagem diferente no figurino do Luffy, o que fez um fã indagar uma das principais estrelas do elenco, Emily Rudd, que interpretará Nami.

De acordo com Rudd, Luffy não usará chinelos no live-action por razões de segurança para os atores e dublês, uma vez que a execução das acrobacias do personagem exigem calçados adequados.

Historicamente, live-actions de animes não costumam ser muito bem recepcionado pelo público de um modo geral devido a fatores diversos. Dito isto, é mais do que compreensível a alteração do figurino neste caso, pois a segurança e integridade dos participantes deve ser preservada acima de tudo.

Além do mais, o próprio criador da franquia, Eiichiro Oda está a frente de todas as alterações e ajustes para que você, enquanto fã, tranquilize-se. Oda e sua equipe editorial querem fazer algo diferentemente bom em conjunto com a Netflix, separando One Piece das tentativas ‘hollywoodianas’, até então.

E você, o que achou da mudança? Você tem boas expectativas para a produção da Netflix? Dê nos sua opinião nos comentários.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Veja mais