Death Note | Como Misa Amane se tornou o segundo Kira

Não é surpresa alguma que Light Yagami foi implacável sendo o Kira em Death Note, porém não tem como se esquecer de uma personagem muito importante que o ajudaria com o seu plano de criar um novo mundo. E ela é a Misa Amane.

Quem é Misa Amane?

Death note misa olhos shinigami

Um ano antes de Kira aparecer, os pais de Misa foram atacados e mortos dentro de sua casa, diante de seus olhos. Isso acabou gerando um sentimento muito forte de vingança em Misa. Algum tempo depois da aparição de Kira, os assassinos dos pais de Misa foram mortos por Light em sua busca de limpar o mundo dos criminosos. Logo após Light ter matado os assassinos de seus pais, ela passou a ter uma admiração muito grande por Kira.

O segundo Kira

Death note misa light

Algum tempo depois, pouco após iniciar sua carreira como modelo, Misa passou a ser perseguida por um seguidor obcecado, que carregava uma faca consigo. Ele tentou assassiná-la, mas um shinigami chamado Gelus, apaixonado por Misa, assassinou o seguidor antes que ele pudesse matá-la. Rem, que também era um Shinigami, deu um Death Note para a Misa com o objetivo honrar a escolha do seu colega de salvar a vida de Misa, com isso, ela se tornou o segundo Kira.

Com um Death Note em mãos, Misa era mais poderosa que Light, pois além do Death Note, ela possuía os olhos de shinigami que lhe dava a capacidade de ver o nome acima da cabeça das pessoas somente olhando pra elas em troca da metade dos seus anos de vida.

E com todo esse poder o seu campo de atuação com o Death Note é muito maior do que o de Light, ela poderia matá-lo facilmente antes de revelar para ele, coisa que ele não poderia fazer, e por isso, Misa Amane é o usuário mais poderoso do Death Note.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Veja mais