Depois da exibição do penúltimo episódio de The Walking Dead, Better Angels (S02E12), a repercussão da morte de um dos personagens principais foi tão alta que poderia ter acordado os mortos! Mas também houve a morte de outro personagem – o refém de nossos heróis, Randall, interpretado por Michael Zegen (que também fez o sobrinho de Denis Leary em Rescue Me e o Bugsy Siegel em Boardwalk Empire).
Já estava na hora de lhe dar o seu devido tributo, não? A TVLine também pensa que sim e preparou uma entrevista com o nosso querido morto.
TVLINE: Quão péssimo é o fato de que o seu personagem morreu em The Walking Dead, e mesmo assim, toda a atenção esteja focada na morte de Shane?
Michael: (Risos) Bem, Shane era um personagem muito mais importante. Mas eu tenho acompanhado as coisas online, e muitas pessoas estão bem descontentes sobre a morte de Randall. Então, eu penso que fiz o meu trabalho.
TVLINE: Se o grupo tivesse deixado o Randall ir, você acha que ele teria procurado vingança?
Michael: Eu não sei! Falaram diferentes coisas sobre o personagem durante o processo de filmagem, e não acabou do jeito que era para ter acabado. Eu meio que tive que deixar por isso mesmo.
TVLINE: Você acha que o Randall tinha boas intenções, no final das contas?
Michael: Eu acho que ele apenas havia caído no grupo errado. Todos ao seu redor estavam morrendo, e de alguma forma, ele havia se ligado a este grupo que tinha a sua cota de estupradores e assassinos. E ele apenas se juntou a eles porque tinha que sobreviver.
TVLINE: Você sabia, desde o início, que o Randall seria assassinado?
Michael: Sim. Eu fiz de tudo para eles manterem o Randall vivo, mas infelizmente, não era para acontecer… Eu não queria sair. Eu amei trabalhar nesta série. Eu amei as pessoas que estavam envolvidas; eu amei o grupo.
TVLINE: Nós nem vimos como Shane o matou. Eles estavam apenas andando juntos, e de repente, nós ouvimos barulho de galhos quebrando…
Michael: Esses barulhos eram os ossos de seu pescoço quebrando (Risos). Eu não sei por que eles decidiram fazer desse jeito, mas eu não tenho nenhuma reclamação sobre o fato, já que meu pescoço ainda estava doendo pela a cena com o Norman Reedus (Daryl).
TVLINE: Como foi gravar as últimas cenas com Jon (Shane)?
Michael: Foi um momento de muita emoção para ele. Por mais que eu quisesse ficar na série, penso que ele deveria ter o dobro dessa vontade. Então, eu nem posso imaginar como ele deve ter se sentido.
TVLINE: Você ficou feliz de pelo menos ter conseguido interpretar um zumbi antes de sair?
Michael: Claro! Como eu disse à AMC, eu tive uma experiência completa de The Walking Dead. Eu interpretei um sobrevivente, eu tive que matar um zumbi, e depois eu tive que virar um zumbi. Isso foi incrível.
Fonte: TVLine
Tradução e adaptação por: Nana (Facebook / Twitter)