Com apenas 13 minutos para terminar o Torneio do Poder, faz-se necessário um resumo do que aconteceu. Mas há aqueles que querem ir além para saciar a curiosidade, querendo dar uma bisbilhotada no que o futuro do anime os aguarda. E é para isso que fizemos esse artigo recheado de spoilers.

Episódio 119: “Uma nova vítima do Universo 7! Universo 4 está furioso!!” – 10 de dezembro.
Na arena, a batalha entre os guerreiros Vegeta e Katopesla está prestes a chegar a terminar. Mas antes disso acontecer, Katopesla que acaba abaixando a guarda tropeça e cai da arena. Além disso, Vegeta e Gohan estão sendo atacados por um lutador invisível, e quase são eliminados também. Esse lutador que não pode ser visto nem ter o ki sentido também ataca a Androide 18. No fim é revelado ser um guerreiro do Universo 4 chamado Gamisaras, mas mesmo assim Androide 18 não sabe o que fazer contra esse oponente.

Episódio 120: “A estratégia de sobrevivência perfeita! Os assassinos ameaçadores do Universo 3!!” – 17 de dezembro.
Apesar de Piccolo cair acidentalmente da arena, os guerreiros do Universo 7 conseguiram derrotar dois inimigos difíceis, o invisível Gamisaras e o insectóide Damon, resultando na eliminação do Universo 4. Agora sobraram apenas os Universos 3, 7 e 11. Mesmo com o Universo 11 de Jiren sendo formidável, a estratégia do Universo 3 deu certo, mantendo quase todos seus guerreiros de pé. Chegou a hora do Universo 3 mostrar para o que veio, e com isso Koitsukai junto com os outros guerreiros atacam Son Goku e seus amigos, mas não antes de se fundirem. Com a ajuda de Gohan, eles escapam da barreira criada com um Kamehameha, que também atinge os guerreiros fundidos.

Episódio 121: “Guerra total! A combinação quádrupla suprema contra a ofensiva do Universo 7!” – 24 de dezembro.
Conforme os guerreiros do Universo 3 se fundem e desafiam Goku e amigos, essa batalha pela sobrevivência entre os dois universos chega ao fim. Porém, Universo 3 ainda possui uma carta na manga. Paparoni, o guerreiro do Universo 3 que controla todos os robôs, diz que mostrará sua arma secreta, e então um flash de luz intenso envolve toda a arena. Goku, Gohan, Vegeta e os outros protegem os olhos com as mãos. Quando a luz se esvai e a visão retorna, surge o novo guerreiro chamado Aniraza.

Episódio 122: “Apostando o orgulho! Vegeta desafia o mais forte!!” – 7 de janeiro.

 

Como vemos, muita coisa acontece nos próximos 4 episódios! Com apenas 3 universos restantes, o Torneio do Poder está quase chegando ao fim. Infelizmente o episódio 122 só contém o título, provavelmente para não estragar a surpresa e para aumentar o hype da luta. Mas claramente pelo título percebe-se que Vegeta irá lutar contra Jiren, mas será que ele tem alguma carta na manga? Ou ganhará um aumento de poder igual o Goku? Há boatos que ele ganhará a versão ofensiva do Ultra Instinto, já que Vegeta não leva aptidão para a esquiva, dando mais valor ao ataque.

E você, o que achou? Gostou dos spoilers? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários ou no Facebook!

Fonte

Siga Geekdama nas redes sociais!