A 1ª edição de Death Note Black Edition já está disponível nas bancas especializadas e livrarias. A publicação é uma reimpressão de luxo, feita pela editora JBC.

Death Note Black Edition I contém o volume 1 – Tédio (退屈 Taikutsu) e o volume 2 – Junção (合流 Gōryū) de Death Note, ou seja, do capítulo 1 – Tédio (退屈 Taikutsu) ao capítulo 16 – De ponta-cabeça (逆立 Sakadachi). O título deste volume é Tédio, em referência ao capítulo 1 – Tédio (退屈 Taikutsu). Confira as informações liberadas pela editora:

 

Sinopse:

Um do mangás mais aclamados pelo público volta em edição especial!

Sem nada de interessante para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuk deixa cair intencionalmente na Terra o seu Death Note. O caderno possui poderes macabros: a pessoa que tem seu nome escrito nele, morre! O Death Note acaba indo parar na mão de Light Yagami. Aluno exemplar, porém entediado, ao descobrir os sinistros poderes do caderno negro, decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra.

As seguidas mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por “L”, para resolver o caso. Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Light e seu perseguidor implacável , enquanto Ryuk diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note.

 

Informações:

Edição: Death Note Black Edition I
Formato:
 13,5 x 20,5 cm
Páginas: Cerca de 400, sendo 8 delas coloridas.
Preço médio: R$ 39,00
Classificação etária: 18 anos
Lançamento: 08 de junho de 2013

Siga Death Note nas redes sociais!