Durante o painel da adaptação de Death Note produzida pela Netflix na San Diego Comic-Con, foi liberada uma cena do filme na qual Light se encontra com Ryuk.

Enquanto no anime Ryuk tem uma atitude relaxada, apenas se divertindo ao observar os desdobramentos das atitudes de Light, na cena vemos um shinigami bem mais sinistro, diretamente levando o garoto a matar usando o Death Note.

Death Note | Light encontra Ryuk

Escreva o nome. Escreva como. E observe.Death Note chega no dia 25 de Agosto.

Publicado por Death Note em Quinta-feira, 20 de julho de 2017

Baseado em um mangá homônimo escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, Death Note contará a história de Light Turner (Nat Wolff), um estudante de Seattle que se depara com um caderno sobrenatural jogado na terra por Ryuk (Willem Dafoe), que lhe dá a habilidade de matar qualquer pessoa, desde que saiba seu nome e seu rosto.

Light decide usar o poder do Death Note para livrar o mundo de malfeitores com a ajuda de de sua namorada, Mia Sutton (Margaret Qualley), porém se deixa dominar por um verdadeiro “complexo de deus” e é antagonizado pelo misterioso detetive “L” (Keith Stanfield) , que acredita que Light é apenas um criminoso comum.

O elenco também conta com Shea Whigham (James Turner) e Masi Oka.

Death Note será disponibilizado na Netflix a partir do dia 25 de agosto.

Siga Geekdama nas redes sociais!