O serviço de streaming de animes e dramas asiáticos Crunchyroll confirmou que a série em live action de Death Note será disponibilizada no Brasil com legendas em português às quartas-feiras a partir das 23h30 para os assinantes premium.

A estreia no Brasil será no dia 8 de Julho, 3 dias após a transmissão no Japão e o primeiro episódio terá duração especial de 90 minutos.

Confira a sinopse oficial:

Baseado no famoso mangá e sua adaptação para anime de mesmo nome, Death Note gira em torno de Light Yagami, que encontra um caderno que um Shinigami – deus da morte – deixou cair de propósito. Quando ele descobre que qualquer humano que tenha o nome escrito nesse caderno morre, ele começa a usá-lo para fazer justiça, eliminando perigosos criminosos do mundo. No entanto, com essa morte em série dos criminosos, as autoridades passam a suspeitar e chamam o jovem gênio das investigações L para tentar descobrir a identidade desse assassino em série. Começa então um jogo mortal entre Light, que tenta sempre ficar um passo à frente da polícia, e L, o gênio que não sairá de seu encalço tão fácil.

O drama apresenta um elenco diferente dos filmes já feitos, com Light sendo interpretado por Masataka Kubota (Akira em Rurouni Kenshin), L por Kento Yamazaki (Ryo Akutsu em 35-sai no Koukousei) e Near por Mio Yuki (Yukiko em Assassination Classroom).

Fonte: Crunchyroll

Siga Geekdama nas redes sociais!