Nos cinemas, Steve Rogers passou praticamente a vida toda combatendo a Hydra (até que em Civil War ele decidiu se voltar contra o governo e enfrentar seus parceiros super-heróis para proteger seu melhor amigo).

Mas na primeira edição da nova revista do Capitão América que saiu esta semana nos Estados Unidos, surgiu uma versão bem diferente do personagem.

Nos últimos meses, o soro do Super-Soldado foi drenado do corpo de Steve Roger, deixando-o velho e fraco. E agora ele está de volta à ação. Jovem, em forma… e, de acordo com a última página da edição, um membro da Hydra.

Ao longo de flashbacks, é insinuado que o Capitão esteve trabalhando com a Hydra desde quando era criança e eles ajudaram a proteger sua mãe.

A reação imediata dos fãs foi que isso seria algum tipo de lavagem cerebral ou manipulação mental, provavelmente do Caveira Vermelha, que até pouco tempo atrás estava com o poder do Massacre e revelou ter “algo planejado” para Steve.

De qualquer forma, estas páginas finais da edição apresentaram tramas enormes, neste primeiro arco de Nick Spencer e Jesus Saiz, incluindo a morte de um super-herói pelas mãos do Capitão América.

Confira abaixo as páginas vazadas.

Fonte: CB

Siga Geekdama nas redes sociais!