O produtor Keiko Ikeda que faz parte da equipe do novo jogo Dragon Ball Legends compartilhou mais detalhes sobre o jogo em uma entrevista ao site oficial da franquia.

Ao ser perguntado como seria a mecânica de batalha, Ikeda disse que “as batalhas se tornam 3×3, no qual os dois jogadores criam um deck de 6 personagens. Após a criação, é necessário mostrar o deck completo ao oponente, e depois escolher apenas 3 jogadores para a batalha.”

“Além de ataques comuns com toque de tela sem usar energia, há fortes ataques com cartas usando vigor. Embora seja possível acumular energia com um toque longo na tela, é preciso ter cautela pois a ação o deixa vulnerável a ataques. Além disso, algumas cartas têm uma marca de cada uma das esferas do dragão, e ao coletar 7 é possível usar uma super habilidade chamada “Rising Rush.”

No quesito enredo, Ikeda foi mais breve. “O enredo é divido entre a história principal e o modo de evento. Na história original, Akira Toriyama, o cartunista original, desenhou um novo personagem. O herói é um Saiyajin de eras passadas.”

O autor de Dragon Ball, Akira Toriyama, também disse que “na era do protagonista usava-se armadura de couro.” Então provavelmente este novo personagem vem de uma era na qual a raça Saiyajin ainda não foi escravizada por Freeza, já que o imperador do universo possuia tecnologias altamente avançadas, na qual usava para desenvolver armaduras mais resistentes.

Dragon Ball Legends será um jogo de luta online em 3D para dispositivos móveis, no qual os jogadores podem jogar contra os IAs ou online contra pessoas de todo o mundo.

Será lançado em meados de 2018, estando disponível para Android e iOS.

Fonte

Siga Geekdama nas redes sociais!