Após Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, ter dado a dica em uma entrevista recente, a Toei confirmou oficialmente que teremos um arco do Trunks do Futuro em Dragon Ball Super:

Começa o arco do Trunks do Futuro!

No dia 12 de junho de 2016 Dragon Ball Super mostrará uma nova história… após o término do torneio de Goku e seus amigos contra o Universo 6, Trunks retorna do futuro diante deles.

É o início do arco do Trunks do Futuro, uma nova trama, com história e personagens baseados no material original de Akira Toriyama.

Após ter derrotado Cell, o futuro de Trunks deveria estar em paz. Então por que ele reapareceu no presente…?

Quem é esse novo inimigo do futuro…?

O anúncio acompanha o novo design de Trunks:

dragon-ball-super-trunks-futuro-designs

Além de uma nota de Akira Toriyama sobre os próximos acontecimentos:

dragon-ball-super-trunks-futuro-toriyama

A seguir em Dragon Ball Super, Trunks aparecerá após um longo tempo! Eu elaborei esta história baseado em uma sugestão dos editores. Como da outra vez, eu montei toda a trama, então os roteiristas dividiram em episódios, expandiram, mudaram e adicionaram novos detalhes conforme necessário.

Apesar de ser muito forte, Trunks mal conseguiu escapar com vida do futuro.

O futuro deveria estar em paz, então o que poderia ter acontecido!?

E quem é este adversário que nem Trunks conseguiu lidar, Black Goku!?

É o início de uma batalha que ultrapassa o tempo e o espaço e envolverá o Deus da Destruição, o Kaiōshin e até mesmo o Deus de todas as dimensões! Muitos mistérios serão revelados!

Haverá alguns detalhes confusos, mas definitivamente será uma história divertida! Nem eu li ainda o último roteiro. Vamos aproveitar juntos (risos)!!

“Black Goku”? Seria uma versão maligna de Son?

Fontes: ToeiKanzenshuu

Siga Geekdama nas redes sociais!