Neste domingo (25) Dragon Ball Super terá seu último episódio que definirá o vencedor do Torneio do Poder. Diante do término, os dubladores da versão original em japonês do anime compartilharam suas impressões sobre o episódio em questão, durante uma entrevista para o estúdio de animação Toei Animation, a qual produz o anime.

Abaixo estão os comentários dos dubladores que participaram da entrevista.

Shigeru Nakahara (Androide 17)

Certamente ninguém teria previsto que Androide 17 retornaria no episódio final, já que ao que tudo indicava ele havia morrido ao se explodir… não é? Engraçado que os últimos guerreiros são Androide 17, Freeza e Goku. Estes três se unindo … certamente será algo muito além de uma simples batalha. Akira Toriyama forneceu o rascunho original, então é certo que terá um clímax imprevisível. Eu acho que todo mundo ficará satisfeito com isso. Será uma conclusão típica de Dragon Ball. Estou ansioso para que Toriyama pense no que vem a seguir para que eu possa conhecer todo mundo novamente!

Ryō Horikawa (Vegeta)

Por favor, aproveitem o clímax de Dragon Ball Super. Não é como se este fosse o fim do próprio Dragon Ball. Espero poder emocioná-los novamente no futuro.

Toshio Furukawa (Piccolo)

Dragon Ball se tornou uma série para todas as gerações e para todo o mundo. Eu acho que o episódio final será agradável não só para crianças, mas para todos os adultos também. Embora este episódio marque o final do anime da TV por enquanto, espero que ele provavelmente comece novamente. É claro que todos devem estar ansiosos pelo filme em dezembro, mas também esperamos o que acontecerá depois!

Masaharu Satō (Mestre Kame)

É o episódio final, finalmente. Jiren com certeza é forte…! Mas acho que o momento chave será ver como Jiren perderá.

Dragon Ball não está terminando aqui, então estou ansioso para ver junto com todos os fãs para onde a série e o Mestre Kame irão a partir daqui.

Miko Itō (Androide 18)

Os dois irmãos Androide 17 e 18 se salvaram constantemente durante o Torneio do Poder, mesmo distantes um do outro eles ainda conseguem se comunicar com apenas um olhar, seus corações batem como um só… faz muito tempo desde que eu consegui reconfirmar minha ligação com Androide 17. Eu acho que esta reunião foi esplêndida. Ele sobreviveu ao episódio final, por isso estou torcendo por ele o mais forte que posso. Eu quero que todos vocês o animem também. Com certeza será um clímax maravilhoso!

Hikaru Midorikawa (Tenshinhan)

Ouvi dizer que o diretor Ryota Nakamura gastou cerca de três meses desenhando os esboços para o episódio final. Assim que eu terminei a sessão de gravação, fui dar uma olhada nos esboços e foi incrível! A qualidade é suficiente para realmente acreditar no rumor. Eu acho que isso pode acabar sendo um episódio final maravilhoso. Em termos de história, há muitas cenas para fazer os corações dos fãs baterem forte, e eu mesmo sendo um fã, quero vê-lo em breve!

Mayumi Tanaka (Kuririn)

A luta de Freeza é realmente incrível, assim como o Androide 17. Eu não quero dar spoilers, mas por favor, torça para todos os guerreiros restantes. Ainda assim, do ponto de vista de Kuririn, ele foi morto uma vez antes por Freeza (risos), então ele não pode expressar seus sentimentos… Quando Goku convidou Freeza para o Torneio do Poder, ele não soube o que sentir. Mas Freeza é um personagem muito charmoso. Vegeta é assim também; eles são atraentes porque não são sinceros sobre seus sentimentos. Kuririn é muito direto. Mas isso é o que é bom sobre ele. Eu acho que Kuririn vence Goku e Vegeta quando se trata de seu amor por sua família!

Fonte

Siga Geekdama nas redes sociais!