Recentemente fizemos uma publicação mostrando as sinopses dos episódios de janeiro, porém saiu mais novidades do episódio 123 que irá ao ar muito em breve, mais precisamente em 14 de janeiro. Confira abaixo os spoilers:

Episódio 123: Liberados os poderes máximos do corpo e mente! Goku e Vegeta!!
Goku finalmente utiliza todo seu poder se transformando em Super Saiyajin Blue!

Vegeta perde pra Jiren sem nem fazer uma luta digna. Após a derrota de Vegeta, Goku finalmente desafia Jiren no modo Super Saiyajin Blue!

Enquanto isso, parece que Gohan tem dificuldades em eliminar Toppo. O Androide N°17 utiliza seu corpo parra prender Toppo em um movimento suicida, pedindo para Gohan eliminar os dois com um ataque. Porém, Gohan hesita e perde a chance de eliminar Toppo, mas…

Era óbvio que Vegeta perderia pra Jiren, mas não deixa de ser triste o fato de Vegeta sempre servir apenas como saco de pancadas, apenas um petisco para o prato principal, que no caso é Goku.

Os fãs aguardavam cenas mais épicas do segundo guerreiro mais forte do Universo 7 justamente por ele não ter feito quase nada durante todo o Torneio do Poder, como se desse a entender que estava guardando um ás na manga.

E quando Vegeta finalmente tem seu lugar no torneio, quando há oportunidades para o personagem mostrar todo seu potencial, o anime deixará a desejar. Que pelo menos tivesse tido uma luta digna igual ao do Goku com sua transformação Ultra Instinto.

Enquanto Vegeta apanha, Gohan se une ao Androide N°17 contra Toppo, o segundo guerreiro mais forte do Universo 11. Dragon Ball nunca falha em demonstrar a inaptidão de Gohan em batalhas, e isso acontece mais uma vez com ele hesitando em eliminar um inimigo formidável, porém sacrificando um aliado.

Se Gohan tivesse eliminado Toppo juntamente com o Androide N°17 os Guerreiros Z teriam muito mais chances de vencer o Universo 11, que contaria apenas com Jiren e Dyspo.

Há muitos erros sendo cometidos pelos Guerreiros Z que estão perdendo aos poucos pela diferença em poder, embora tenham vantagem numérica. E de acordo com o título do episódio 125, Toppo irá liberar todo seu poder, revelando o porquê de ser um candidato a Deus da Destruição. Com dois seres equivalentes a deuses no Universo 11, apenas um milagre os fará perder.

Siga Geekdama nas redes sociais!