Jump Festa 2018 é um evento anual famoso no Japão patrocinada pela editora Shueisha, a criadora da Shonen Jump. Nele diversos filmes, mangás, animes e produtos relevantes são anunciados, similar à Comic Con Experience. Foi durante o evento que foram divulgados mais detalhes sobre o novo filme de Dragon Ball.

Foi feito um anúncio durante o primeiro dia da Jump Festa 2018, no qual disseram que almejam fazer o melhor filme da franquia até então.

“Depois da estreia em 2013 do primeiro filme em 17 anos, Dragon Ball Z: Battle of Gods, o mundo Dragon Ball expandiu-se ainda mais com o Dragon Ball Z de 2015: O Renascimento de Freeza, o que possibilitou a criação do Dragon Ball Super,” diz o comunicado da imprensa.

“Como convém a 20ª entrada em uma série de filmes que continuou a perseguir personagens ainda mais fortes e histórias ainda mais divertidas, este filme está sendo diligentemente produzido com o objetivo de ter a maior escala e qualidade da série até o momento”.

“Parece que ele já fez mais ilustrações desse filme do que para qualquer outro antes”, disse a Toei. “Estamos ansiosos pela estreia do filme em dezembro de 2018.”

Fonte

Siga Geekdama nas redes sociais!