Recentemente Brad Bird confirmou que estaria trabalhando no roteiro da tão aguardada sequência de Os Incríveis, que seria seu foco logo após a divulgação de Tomorrowland. Nas palavras do diretor:

Já tenho várias páginas… Eu tive ideias para o primeiro filme que não tive a chance de utilizar. Estou tendo novas ideias, e junto com algumas das antigas, acredito que será o suficiente para criar um filme bem interessante.

Bird tem outras animações de sucesso em seu currículo, como O Gigante de Ferro e Ratatouille, além de Missão Impossível – Protocolo Fantasma. Com as expectativas altas, há muitas coisas que os fãs gostariam de ver em um novo filme de Os Incríveis.

8 – Gelado

O melhor amigo do Senhor Incrível teve ótimos momentos ao longo do filme, alguns bem engraçados. Foi originalmente dublado por Samuel L. Jackson, que já deixou a dica que o personagem estará presente no segundo filme:

Sempre que esbarro com Brad, ele me diz que Gelado será parte de tudo que está acontecendo, então eu tenho que acreditar nisso.

7 – Todos mais velhos

Os-Incriveis-Violeta-Flecha

Um dos principais rumores sobre Os Incríveis 2 é que a história se passará vários anos após os eventos do primeiro filme, com Bob e Helena passando o manto para seus filhos.

Não seria uma decisão inédita da Pixar, pois Toy Story 3 já mostrou uma passagem do tempo. O primeiro filme de Os Incríveis não mostrou nenhum avanço temporal, mas a ideia já foi apresentada, com o Senhor Incrível tendo dificuldades típicas da meia-idade e a Mulher Elástica chateada ao olhar seu corpo no espelho.

Os Incríveis 2 não precisa seguir por este caminho para ser um grande filme, mas a ideia certamente criaria vários novos desafios.

6 – Um grande vilão…

Os-Incriveis-Sindrome

Um filme de super heróis precisa de um super vilão. Aquele cara perverso, que vai ser essencial no desenvolvimento dos mocinhos.

Bird definitivamente sabe como criar bons vilões. Anton Ego em Ratatouille está mais para um antagonista, mas tem seu destaque. E, claro, Síndrome, o fã que acabou matando vários heróis apenas para se vingar do seu ex-ídolo…

5 – …que não seja o Síndrome

Afinal de contas, eles está tecnicamente morto.

Um dos motivos dele ser um bom vilão é o fato dele ser como um reflexo distorcido de Bob. Ambos queriam apenas colocar uma roupa legal e partir para a ação. Síndrome era um gênio milionário que poderia fazer muito mais com suas invenções, mas ele queria tanto bancar o herói que isso afetava suas decisões, assim como Bob.

No final do filme, Bob volta a ser o chefe de família enquanto Síndrome morre, incapaz de amar alguém além de si mesmo. O reflexo se parte. Os Incríveis 2 precisa de um outro vilão, capaz de refletir a nova realidade da família Pêra, qualquer que seja esta nova realidade.

4 – Um universo maior

Pixar

No final do primeiro filme vimos grandes mudanças, não apenas na família de Bob, mas em todo o país. Ficou claro que todos eles poderiam virar heróis a qualquer momento sem se preocupar em serem presos. O número de super-heróis ainda parece ser bem baixo, mas isso deve mudar – o que pode ser a porta de entrada para mais vilões.

3 – Maior desenvolvimento para Violeta

Os-Incriveis-Violeta

Uma das personagens que mais evoluiu em Os Incríveis foi Violeta. No início ela tinha pouca confiança em si mesmo, e seus poderes refletiam bem esta personalidade, com a invisibilidade e os campos de energia sendo usados para se esconder das pessoas.

Mas e agora que ela percebeu que realmente pode fazer a diferença? A identidade secreta é uma preocupação constante e ela poderia ter um papel importante nos mecanismos de proteção de toda a família. Ela poderia desenvolver problemas novos que se tornariam desafios ao longo da nova trama.

2 – Idem para Flecha e Zezé

Os-Incriveis-Flecha

Se realmente houver um salto temporal, Flecha seria mostrado como adolescente ou quase adulto. E Zezé provavelmente com idade próxima a de Flecha inicialmente.

Enquanto as habilidades ou personalidade de Zezé são um mistério, Flecha talvez fique ainda mais confiante e convencido, gerando novos problemas e desafios pra a família.

1 – Bons momentos com a família!

Talvez o maior sucesso de Os Incríveis foi mostrar situações comuns em qualquer família. Dilemas diversos, desavenças e no final todos trabalhando juntos para vencer um desafio. Toda esta ambientação seria essencial na sequência da franquia e garantiria o caminho para Os Incríveis 3.

O que você gostaria de ver em Os Incríveis 2?

***

Fonte: WC

Siga Geekdama nas redes sociais!