Os fãs de Star Wars criaram uma petição para a remoção do último filme Os Últimos Jedi do cânone da franquia.

A petição foi criada por Henry Walsh no Change.org, e conta com 17 mil assinaturas em um período de 48 horas. É bem provável que em breve bata a meta de 25 mil assinaturas.

Na descrição da petição, Walsh desabafa contando sua opinião sobre o filme:

Star Wars tem sido uma história sobre duas coisas, o Jedi e Luke Skywalker. Depois de mais de 260 romances onde podemos seguir as aventuras desse grande herói, a Walt Disney Company decidiu atacar tudo isso com o cânone oficial e aniquilar três décadas de história. Estávamos ansiosos para ver o Episódio VII para ver como viveram os nossos heróis, já que você nos deixou na curiosidade. Nós vimos a morte de Han Solo, vimos menos de um minuto de Luke Skywalker.

O episódio VIII era uma farsa. Destruiu completamente o legado de Luke Skywalker e dos Jedi. Destruiu as próprias razões que a maioria de nós, como fãs, gostavam de Star Wars. Isso pode ser corrigido. Assim como você aniquilou 30 anos de histórias, nós pedimos que você aniquile mais um, O Último Jedi. Remova-o do cânone, empurre o Episódio IX e volte a fazer o Episódio VIII devidamente para resgatar o legado, a integridade e o caráter de Luke Skywalker.

Nós fomos fiéis a você quando você fez coisas que nos machucaram antes, então nós pedimos você agora, por favor, não deixe este filme ficar de pé. Não nos faça isso. Não pegue algo que muitos de nós amamos tanto e destrua isso assim. Deixe-nos manter nossos heróis.

Fonte

Siga Geekdama nas redes sociais!