Ainda falta cerca de dois anos para a estreia do primeiro filme da saga Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War). Mas desde já a animação está nas alturas, principalmente após os detalhes que os produtores tem soltado. E quantidade aqui fará a diferença. Joe e Anthony Russo, os diretores dos dois filmes, afirmaram que pretendem usar personagens de cada canto do Universo Cinematográfico da Marvel.

No mês passado, durante a Wizard World New Orleans Comic Con, os Russos mencionaram um número exato: seriam 67 personagens na Guerra Infinita. Contudo eles rapidamente esclareceram que estavam falando no sentido figurado. Mas no último final de semana, durante a Wizard World Cleveland Comic Con, eles levantaram a bola novamente:

Durante uma apresentação eles afirmaram que o número de personagens no filme será na verdade de incríveis 68!

Isso é um personagem a mais em relação à já impressionante declaração anterior. Claro, sempre há a possibilidade deles estarem brincando ou mudarem de ideia até lá. De qualquer forma, estamos falando da Guerra Infinita e a conclusão da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel. Não é um evento qualquer. Joe Russo comentou:

Temos que contar uma história. E esta história tem que ser construída em torno dos arcos emocionais dos personagens. E só podemos ter esta quantidade de personagens.

Quais as suas expectativas para a Guerra Infinita?

Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 estreia nos cinemas em 4 de maio de 2018.
Vingadores: Guerra Infinita Parte 2 estreia nos cinemas em 3 de maio de 2019.

Fonte: CB

Siga Geekdama nas redes sociais!