Aproveitando o sucesso do último filme de Dragon Ball, A Batalha dos Deuses, uma edição especial do mangá de Dragon Ball, em cores, começou a ser publicada nos últimos meses no Japão (Dragon Ball Full Color). Recentemente a saga Cell foi publicada, em seis volumes, cada um contendo uma seção de perguntas e respostas onde o criador da série, Akira Toriyama, revela vários detalhes do universo de Goku.

E pela primeira vez foi revelado os nomes reais dos Andróides 17 e 18. Confira o trecho da entrevista, que em breve será traduzida na íntegra pra o site:

Por favor, diga quais são os nomes dos Androides 17 e 18 de quando eles eram humanos!
O Androide 17 se chamava Lapis e a Androide 18 se chamava Lazuli.

Para onde o Andróide 17 foi após o arco do Cell, e o que ele fez da vida?
Ele trabalha em uma área de preservação ambiental, em um enorme parque real, como um excelente guarda, que não pega leve contra caçadores.

É o trabalho perfeito para o 17, pois ele adora estar por conta própria e não é muito bom em trabalho em equipe. E como ele é muito bom no que faz, ele recebe um bom salário. Ele se casou com uma zoóloga e têm um filho e duas crianças adotadas. Todos vivem felizes em uma casa isolada, dentro do parque.

Ele foi visitar a 18 e Kuririn uma vez, mas não falou o que estava fazendo da vida, provavelmente por achar que uma vida pacata seria embarassoso.

Toriyama revela também outras curiosidades sobre a saga Cell nesta entrevista, e reafirma o nome real de Mister Satan: Mark.

androide-17

“Lapis lazuli”, conhecido também como lápis azul, é uma pedra semi-preciosa, com uma intensa cor azul-escura. E o trabalho do Androide 17 é uma provável referência à aparição do personagem no final da saga Boo, onde ele surge em uma floresta com uma arma.

O nome real de Mister Satan, “Mark”, já havia sido revelado em entrevistas passadas, assim com alguns detalhes de sua carreira e o porquê do apelido “Satan”.

Via: Kanzenshuu

 

Siga Geekdama nas redes sociais!