O que seria de Dragon Ball sem suas longas sagas, com dezenas de episódios? Mesmo Dragon Ball Kai, a versão resumida de Dragon Ball Z, está fechando com quase 160 episódios, ou seja, há muita história a ser contada, mesmo sem fillers.

E Dragon Ball Super pelo visto seguirá pelo mesmo caminho, pois o site oficial da Toei Europeia anunciou que a nova saga de Goku terá 100 episódios.

Contudo, apesar do site europeu ter descrito com 100 episódios, o site japonês ainda não disse nada sobre o número exato de episódios de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super será o primeiro anime de Dragon Ball em 18 aos, já que Dragon Ball GT terminou em 1997. A história de Dragon Ball Super se passará em algum momento próximo aos acontecimentos dos últimos filmes, “Batalha dos Deuses” e “O Renascimento de Freeza”.

Os personagens serão desenvolvidos pelo criador Akira Toriyama. A voz de Goku continuará sendo feita pela dubladora Masako Nozawa e a direção será de Kimitoshi Chioka. A serie promete mostrar os acontecimentos após a difícil batalha de Goku contra Majin Boo e suas tentativas de proteger a frágil paz da Terra. Uma adaptação em mangá será lançada mensalmente a partir de Junho.

Fonte: SGCafe

Siga Geekdama nas redes sociais!