Saíram os primeiros rascunhos do capítulo 83 do mangá de Dragon Ball Super. O foco do começo do capítulo será a continuação do flashback da luta entre Bardock e Gas.

O mangá será lançado oficialmente no dia 20 de abril no aplicativo Mangaplus.

Confira também o resumo dos diálogos:

Gas está prestes a atacar, mas Monaito começa a falar. Ele diz a Bardock que já fez o suficiente, e que os Namekuseijins estão prontos para aceitar seu destino.

Bardock fica confuso e diz a Monaito que aquela é sua luta, então ele não deveria intervir, mas Gas diz que mesmo que Bardock escape, os Saiyajins não vão sobreviver muito mais tempo. Ele diz que isso é algo que Elek lhe disse, mas Bardock não tem ideia do que ele está falando e vai para o ataque.

Bardock joga uma bola de energia, mas Gas se esquiva e vai para cima com sua arma, que o atinge, mas Bardock bloqueia e joga Gas para longe. Bardock diz que basta e parte para um último ataque contra Gas, mas ele libera uma grande quantidade de energia que imobiliza Bardock.

Enquanto isso, Monaito procura algo dentro da casa e diz que embora sejam proibidos de usar as Dragon Balls para seu próprio bem, eles podem usá-las para os outros. Bardock está sendo atacado e a situação parece crítica.


Quais as suas expectativas para este capítulo de Dragon Ball Super?

Fontes DBHype Arte de capa por Dragon Ball Super | Bardock em fanart por hellbram9903

Siga Geekdama nas redes sociais!