Saíram os primeiros rascunhos do capítulo 84 do mangá de Dragon Ball Super. Após o flashback de Bardock e Gas, voltamos ao presente, com Goku relembrando ainda mais detalhes de quando era bebê no planeta Vegeta.

O mangá será lançado oficialmente no dia 20 de maio no aplicativo Mangaplus.

Confira também o resumo dos diálogos:

Monaito diz que a mensagem só vai até àquele ponto, e assim que Bardock conseguiu se mover novamente, ele deixou o planeta, deixando para trás apenas um rastreador.

Goku começa a suar frio e começa a se lembrar de quando era bebê, vendo seus pais de dentro da nave Saiyajin. Nas lembranças ele acorda, volta a dormir e vemos alguns quadros mostrando a vida de seus pais e Raditz no planeta Vegeta. Ele é despertado novamente por Bardock batendo no vidro, e então ele é enviado para fora do planeta.

De volta ao presente, Goku diz a Vegeta que ele finalmente entendeu o que é o orgulho Saiyajin. Vegeta diz que ele também percebeu que estava entendendo errado, que ele deve carregar o orgulho dos Saiyajins, não seus pecados. Mas que ele não esperava que aquele que iria ensiná-lo fosse o pai de Kakarotto, e que Goku e Raditz sobreviveram graças às Esferas do Dragão.

Monaito está sorrindo, impressionado com a forma que Bardock encontrou para passar seus desejos. Ele diz que todos devem viver carregando esse orgulho, não apenas uma sede de vingança. Nesse momento, Granolah é mostrado, inconsciente.

Monaito chama Goku e Vegeta e os veste com uma armadura Saiyajin, dizendo que eles se parecem com Bardock (o que deixa Vegeta irritado e Goku diz que gosta mais de sua roupa antiga).

A última página mostra Gas voando em direção a eles enquanto grita “agora eu te peguei!”


Quais as suas expectativas para este capítulo de Dragon Ball Super?

Fontes @DbsHype (imagens) @DbsHype (diálogos)

Siga Geekdama nas redes sociais!