Além do site oficial de Dragon Ball Super da Toei Animation, foi lançado o site oficial da Fuji TV, a emissora japonesa que exibirá o anime.

E este novo site contém uma prévia estendida do vídeo anterior de Dragon Ball Super.

Oi, eu sou o Goku! Após 18 anos, estamos de volta em uma nova série! Um pouco depois da batalha contra Majin Boo, surgiram uns caras incríveis: Os Deuses da Destruição Bills e Champa! Bem, eles são deuses, então vou lutar com todas as minhas forças contra Bills e seus companheiros, e ficarei ainda mais forte! Dragon Ball Super estreia na próxima semana! Não perca!

No vídeo é possível ver novas imagens, como Bells e Champa conversando, juntamente com a personagem ainda não identificada, que parece ser a guia de Champa, assim como Whis é o guia de Bills.

Dragon Ball Super será o primeiro anime de Dragon Ball em 18 aos, já que Dragon Ball GT terminou em 1997. A história de Dragon Ball Super se passará em algum momento próximo aos acontecimentos dos últimos filmes, “Batalha dos Deuses” e “O Renascimento de Freeza”.

Os personagens serão desenvolvidos pelo criador Akira Toriyama. A voz de Goku continuará sendo feita pela dubladora Masako Nozawa e a direção será de Kimitoshi Chioka. A serie promete mostrar os acontecimentos “após a difícil batalha de Goku contra Majin Boo e suas tentativas de proteger a frágil paz da Terra”. Uma adaptação em mangá será lançada mensalmente a partir de Junho.

Fonte: Kanzenshuu

Siga Geekdama nas redes sociais!