Um evento recente de Dragon Ball Super no canal japonês V-Jump Channel, contou com a participação de Masako Nozawa (dubladora japonesa de Goku) e outros convidados, além de uma mensagem de Akira Toriyama com informações mais detalhadas da trama da nova saga.

Atenção: O texto a seguir contém spoilers de Dragon Ball Super!

Dragon Ball Super é continuação completa do arco de Majin Boo, que mostra um pouco dos acontecimentos após a batalha e segue com o arco da “Batalha dos Deuses”, onde o Deus da Destruição Bills aparece e o “Renascimento de F”, onde Freeza volta à vida. E em seguida eu escrevi uma estranha nova história onde eles finalmente saem deste universo. Eles estão lutando contra seus vizinhos, no Universo 6!

Vão me dar bronca se eu soltar muitos spoilers, então o resto continuará sendo um segredo. Mas eles estão em busca das gigantes Super Esferas do Dragão. Acho que as coisas vão se desdobrar de uma forma brilhante e simples, que será bem divertida e emocionante!

Como é outro universo, surgirão muitos novos personagens. Darei o meu melhor para desenhar os designs necessários.

Sabe, acaba de passar pela minha mente que em algum momento ao longo do anime de Dragon Ball, a história se tornou grandiosa. E como eu sou o cara que desenhou tudo isso, é meio estranho para mim dizer isso, mas quando eu comecei nunca imaginei que teria uma trama em um novo universo (risos). Mas não se preocupe, será o mesmo estilo de sempre. Por favor não deixem de assistir Dragon Ball Super!

Também foi revelado recentemente que Dragon Ball Super começará apenas seis meses após a luta contra Majin Boo, em novembro do ano 774, de acordo com a linha do tempo da série.

A série deverá alcançar os eventos de Batalha dos Deuses e Renascimento de F, sendo cada um deles uma “recontagem” dos seus respectivos eventos, antes de entrarem na trama de novos universos.

Não está definido como esta nova história irá se encaixar nos eventos finais de Dragon Ball Z, dez anos após a luta com Majin Boo, ou mesmo se haverá essa ligação.

Dragon Ball Super será o primeiro anime de Dragon Ball em 18 aos, já que Dragon Ball GT terminou em 1997. A história de Dragon Ball Super se passará em algum momento próximo aos acontecimentos dos últimos filmes, “Batalha dos Deuses” e “O Renascimento de Freeza”.

Os personagens serão desenvolvidos pelo criador Akira Toriyama. A voz de Goku continuará sendo feita pela dubladora Masako Nozawa e a direção será de Kimitoshi Chioka. A serie promete mostrar os acontecimentos “após a difícil batalha de Goku contra Majin Boo e suas tentativas de proteger a frágil paz da Terra”. Uma adaptação em mangá será lançada mensalmente a partir de Junho.

Fonte: Kanzenshuu

Siga Geekdama nas redes sociais!