Dragon Ball Super: Super Hero, o mais novo filme da franquia, lançou no Japão nesta sexta-feira (10). E com isso já surgem na internet os primeiros spoilers dos principais acontecimentos.

As informações foram reveladas pelo perfil @DBSChronicles no Twitter. Confira a seguir os detalhes, mas tenha em mente que são informações não confirmadas oficialmente, portanto podem não ser precisas.

Piccolo com duas formas

Além da transformação amarela que foi revelada em trailers, Piccolo terá uma segunda forma, desta vez laranja. Ele conseguiu isso pedindo à Shenlong que despertasse seu potencial, como o Patriarca de Namekusei fazia.

Gamma 2 morre

Gamma 2 se sacrificará para salvar Gohan de Cell.

Detalhes da Androide 21 e a família Gero

A Androide 21, que foi introduzida no jogo Dragon Ball: Kakarot, teve mais detalhes revelados. Seu nome é Vomi e ela era esposa do Doutor Gero e mãe do Androide 16.

O nome do Androide 16 era Gebo. Já Hedo, um dos vilões introduzidos no filme, é neto de Gero e Vomi. O pai de Hedo não era Gebo, mas um segundo filho que não foi mencionado no filme.

A forma final de Gohan

Sim, Gohan terá uma nova transformação no filme! Seu nome é “Final Gohan” e seu cabelo será branco e espetado como no Super Saiyajin. Seus olhos serão vermelhos como no Super Saiyajin God.

Carmine sobrevive

Um dos vilões do filme, Carmine, não morrerá. Ele será apenas nocauteado por Pan.

Pan aprende a voar

Apesar de Pan já ter voado no anime de Dragon Ball Super, parece que no filme ela não era capaz de usar a técnica até o final, quando ela finalmente consegue flutuar para escapar de uma explosão.

Novo empregado na Corporação Cápsula

No fim do filme o Doutor Hedo acaba sendo contratado por Bulma.

Ele finalmente conseguiu!

Nas cenas pós-créditos do filme, Vegeta finalmente derrota Goku!


Dragon Ball Super: Super Hero segue sem data de estreia definida para exibição no Brasil. Quais as suas expectativas com o filme?

Siga Geekdama nas redes sociais!