O Twitter oficial de Dragon Ball Super começou uma contagem regressiva para a estreia da nova série, que será no dia 5 de julho de 2015.

E a contagem de hoje menciona um novo vídeo promocional, de 30 segundos, que irá ao ar após o final de Dragon Ball Kai, no próximo domingo, dia 28 de julho.

「ドラゴンボール超」放送開始まであと9日!明後日6/28(日)放送の「改」最終回では「ドラゴンボール超」予告30秒バージョンが初オンエア!お見逃しなく!(S)
※地域によって放送日・時間が異なります

Faltam 9 dias para a estreia de Dragon Ball Super!A prévia de 30 segundos irá ao ar após o final do último episódio de Dragon Ball Kai, depois de amanhã, dia 28 de junho (Domingo)! Não perca! (S)

Dragon Ball Super será o primeiro anime de Dragon Ball em 18 aos, já que Dragon Ball GT terminou em 1997. A história de Dragon Ball Super se passará em algum momento próximo aos acontecimentos dos últimos filmes, “Batalha dos Deuses” e “O Renascimento de Freeza”.

Os personagens serão desenvolvidos pelo criador Akira Toriyama. A voz de Goku continuará sendo feita pela dubladora Masako Nozawa e a direção será de Kimitoshi Chioka. A serie promete mostrar os acontecimentos “após a difícil batalha de Goku contra Majin Boo e suas tentativas de proteger a frágil paz da Terra”. Uma adaptação em mangá será lançada mensalmente a partir de Junho.

Fonte: Kanzenshuu

Siga Geekdama nas redes sociais!