Pedro Pascal (Oberyn Martell) esteve na Comic-Con para o lançamento da cerveja Valar Morghulis, feita em uma parceria da HBO com a cervejaria Ommegang.

O ator foi recepcionado calorosamente pelos fãs da série. “Estou começando a me achar um astro do rock. Eu estava me servindo de uma nova cerveja, Valar Morghulis, direto do alambique e as pessoas estavam gritando animadamente, não há nada melhor que isso”, disse Pascal.

Oberyn foi uma dos personagens mais populares na 4ª temporada de Game of Thrones e sua morte trágica deixou vários fãs entristecidos.

“Foi muito gratificante ver que as pessoas ficaram chateadas. Você não sabe o efeito que o personagem vai causar. Ele foi apresentado brevemente e teve uma saída majestosa da série e eu sabia que o barômetro da aceitação seria o que sentiriam quando me vissem morrer – e as pessoas se importaram,” disse Pedro. “E então acho que todos fizeram seu trabalho. Fiquei muito triste em ter que sair, mas fiquei aliviado de ter tido impacto.”

Os fãs de Pascal poderão revê-lo em breve na série Narcos, uma nova produção da Netflix na qual ele irá interpretar um agente especial mexicano enviado à Colômbia para destruir o cartel de drogas do famoso traficante mexicano Pablo Escobar, interpretado pelo brasileiro Wagner Moura.

Além de Pedro, o painel de Game of Thrones na Comic-Con deste ano também vai contar com Kit Harington (Jon Snow), Gwendoline Christie (Brienne of Tarth), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark) e vários outros atores da série.

Game-of-Thrones-Comic-Con-2014-Pedro-Pascal-Oberyn-Martel-1

Game-of-Thrones-Comic-Con-2014-Pedro-Pascal-Oberyn-Martel-2

Game-of-Thrones-Comic-Con-2014-Pedro-Pascal-Oberyn-Martel-3

Game-of-Thrones-Comic-Con-2014-Pedro-Pascal-Oberyn-Martel-4

Fonte: Acess Hollywood

Siga Geekdama nas redes sociais!