No episódio The Mountain and The Viper, Arya Stark chegou ao Vale com Cão de Caça após uma longa e penosa jornada só para descobrir que Lysa haveria morrido apenas três duas antes. Mas ao invés de lamentar sua situação, Arya tem um acesso de riso.

A atriz Maisie Williams explicou a atitude de sua personagem:

“Eu amei aquilo. Foi a minha reação favorita da Arya. Há tanta especulação na internet de que ela está rindo do Cão de Caça, pois ele ficou parecendo ridículo por não ter outro plano de ação, ou que ela está rindo do fato de agora não ter ninguém no mundo ou se ela está confusa agora e não sabe realmente como se sente por dentro e simplesmente ri da situação. 

Quando eu estava fazendo a cena, foi mais uma reação ao Cão de Caça. Ele esteve pegando no pé dela o tempo todo. Ele está tão no controle e é um cara durão, dizendo que vai me levar ao Vale e pegar o dinheiro e que não se importa comigo. E de repente aquilo tudo acontece e Arya adora a situação. E através do riso ela está dizendo, “O que você vai fazer agora? É fascinante ver aquela garotinha rindo abertamente”.

Williams também revela que Arya e Cão de Caça serão obrigados a seguir um novo plano agora. “O que eles vão fazer? Eles têm um histórico juntos agora então ele não pode simplesmente abandoná-la”.

O trailer do último episódio desta temporada mostra Arya e Cão de Caça se deparando com alguém na estrada. O que será que os aguarda?

Fonte: Mstarz News

Siga Geekdama nas redes sociais!