É difícil de acreditar que já estamos nos aproximando do final da 4ª temporada de Game of Thrones. Nos seis primeiros episódios  presenciamos a ameçada dos selvagens à Muralha, a morte de Joffrey, o julgamento de Tyrion, a fuga de Sansa para o Ninho da Águia e a relação curiosa entre Arya e Cão de Caça. Mas o que mais a série tem para nos mostrar?

É possível conseguir algumas pistas através das sinopses dos últimos episódios: The Mountain and the Viper, The Watchers on the Wall e The Children.

Na próxima semana, provavelmente teremos o julgamento por combate de Tyrion. Nos livros, Cersei Lannister convoca Gregor “Montanha” Clegane como seu campeão, enquanto Oberyn Martell se prontifica a defender Tyrion, aproveitando a oportunidade para vingar a morte de sua irmã.

Podemos esperar muita ação no episódio Watchers on the Wall, no qual veremos o ataque dos Selvagens à Castle Black. Já em The Children, o episódio final, provavelmente veremos o desenrolar de alguns mistérios:

Episódio 4.08 – The Mountain and the Viper (A Montanha e a Víbora)
Visitantes inesperados chegam em Mole’s Town, as motivações de Mindinho são questionadas; Ramsay tenta provar seu valor para seu pai; o destino de Tyrion é decidido.

Episódio 4.09 – The Watchers on the Wall (Os Sentinelas da Muralha)
Jon Snow e a Patrulha da Noite encaram um grande desafio.

Episode 4.10 – The Children (Os Filhos)
As circunstâncias mudam depois de uma chegada inesperada vinda do norte da Muralha. Daenerys deve enfrentar duras realidades; Bran aprende mais sobre seu destino; Tyrion descobre a verdade sobre sua situação.

Mas é claro que, antes de tudo isso, temos Mockingbird, o episódio do próximo domingo, o qual deve mostrar as consequências da escolha de Tyrion e as agruras de Sansa nas mãos de sua tia Lysa.

O que você espera dos últimos episódios desta temporada?
Deixe sua opinião nos comentários!
Fonte: Screen Crush

Siga Geekdama nas redes sociais!