Mesmo que todos os olhos estejam voltado para a estreia da 4ª temporada de Game of Thrones no próximo final de semana, muitos já perguntam sobre a 5ª temporada.

Felizmente, todos os sinais apontam para a renovação da série baseada em As Crônicas de Gelo e Fogo. Game of Thrones continua bastante popular, sendo a série mais pirateada de 2013, e em uma entrevista concedida em julho do ano passado, Michael Lombardo, presidente da HBO, no que depender dele, Game of Thrones pode durar tanto quanto necessário para contar a história.

David Benioff e Dan Weiss, os produtores responsáveis pela série, assinaram contrato até a sexta temporada, mas ambos dizem que planejam pelo ao menos sete, possívelmente oito, temporadas.

HBO tem o hábito de anunciar a temporada seguinte, após a estreia da última, então não há razões para nos preocuparmos com o cancelamento da série tão cedo, pois além disso, já circulam rumores sobre o elenco de uma eventual 5ª temporada, incluindo uma suposta promoção de Nathalie Emmanuel (Missandei) e Michiel Huisman (Daaria) para o elenco regular da série

Fonte: Wetpaint

Siga Geekdama nas redes sociais!