Nesta temporada fomos apresentados a dois personagens vindos de Dorne: Príncipe Oberyn Martell e sua amante, Ellaria Sand. Agora, de acordo com informações vazadas pelo site Winter Is Coming, veremos mais conterrâneos da Víbora Vermelha em Game of Thrones.

De acordo com as informações obtidas, os produtores de casting da série estão procurando atores para os seguintes personagens:

Príncipe Doran Martell – Doran é descrito como uma personagem importante para a próxima temporada, aparecendo em diversos episódios. O príncipe de meia idade usa uma cadeira de rodas, é recluso e governa com sabedoria. Aparentemente os produtores querem um ator latino para o papel, continuando a tendência começada com Pedro Pascal, que é chileno.

Príncipe Trystane Martell – Trystane é o belo noivo da Pincesa Myrcella e deve ter até 18 anos.

Areo Hotah – Guarda-costas particular de Doran e deve aparecer ao longo da temporada, auxiliando o príncipe com seus deveres. Os produtores estão procurando um ator negro para o papel.

As Serpentes de Areia: Filhas bastardas de Oberyn Martell. Idades variam de 18 a 25 anos.

Obara Sand – A mais velha e mais atlética das Serpentes de Areia. De acordo com as informações vazadas, Obara deverá ter uma grande cena de luta com um dos personagens regulares da série que não deve ser o mesmo que cruza o caminho dela nos livros. Uma mudança interessante.

Nymeria Sand – Nymeria é descrita como uma mestiça, uma vez que sua mãe tinha pele morena. A segunda filha mais velha de Oberyn é bela, emotiva e muito forte.

Tyene Sand – A Serpente de Areia mais nova a aparecer na série é inteligente e sedutora. Apesar de não recorrer á força física, como algumas de suas outras irmãs, ela é tão mortal quanto elas, preferindo veneno como arma.

Alto Pardal – O piedoso líder de um movimento religioso deve aparecer em diversos episódios da 5ª temporada.

Septã Unella – Uma imponente e implacável septã que passa bastante tempo ao lado de um personagem importante na 5ª temporada.

Maggy , a Rã – uma feiticeira do livro que deve aparecer em um dos episódios da próxima temporada.

Lollys Stokeworth – Noiva de Bronn. Ao saber do iminente casamento entre seu amigo mercenário e Lollys, Tyrion Lannister comentou que ela era estúpida.

Yezzan – Um sórdido dono de escravos de Meereen.

Criança Abandonada (The Waif) – uma criança estranha com quem Arya se depara nos livros. Provavelmente será interpretada por uma atriz um pouco mais velha, já no final da adolescência. Os produtores estão procurando especificamente por uma atriz com descendência do Leste Asiático.

A partir desta lista, os leitores de As Crônicas de Gelo e Fogo provavelmente poderão ter uma noção do que esperar para a 5ª temporada, cujos acontecimentos deverão se centrar na trama de Festim dos Corvos, o 4ª livro da saga.

Fonte: Comic Book Movie 

Siga Geekdama nas redes sociais!