Ao final da 4ª temporada de Game of Thrones o Lord Baelish, mais conhecido como Mindinho, estava prestes a embarcar em uma jornada com Robyn Arryn e Sansa Stark pelo Vale. O que podemos esperar para o personagem na próxima temporada?

É difícil prever o que o destino reserva para Mindinho, uma vez que a série já alcançou boa parte dos acontecimentos relacionados ao personagem nos livros.

Para aumentar sua influência, Mindinho planeja casar Sansa com Harrold Hardyng, o jovem e cobiçado sucessor de Robert Arryn no Vale. Após o casamento, ele pretende revelar a verdadeira identidade de Sansa aos nobres do Vale para ganhar seu apoio, uma vez que ainda enfrenta resistência dos vassalos da Casa Arryn.

No entanto, na série Sansa já revelou sua verdadeira identidade aos nobres, fazendo com que Mindinho fosse aceito como um aliado do Vale. Então o que resta para o personagem?

Muitos especulam que Mindinho pode finalmente colher todas as intrigas que plantou, e acabar sendo arruinado pela própria Sansa. Mas é claro que isso é apenas uma teoria. O mais provável para 5ª temporada é que Baelish continue a instruir sua nova protegida sobre as intrigas políticas de Westeros.

Quais são suas teorias para o personagem? Deixe sua opinião nos comentários ou discuta com outros fãs em nosso fórum!

Fonte: Wetpaint

Siga Geekdama nas redes sociais!