A HBO liberou os títulos e sinopses oficiais dos dois últimos episódios da 5ª temporada de Game of Thrones.

Episódio 9: The Dance of Dragons
Estreia: 7 de junho

Stannis (Stephen Dillane) confronts a troubling decision. Jon (Kit Harington) returns to The Wall. Mace (Roger Ashton-Griffiths) visits the Iron Bank. Arya (Maisie Williams) encounters someone from her past. Dany (Emilia Clarke) reluctantly oversees a traditional celebration of athleticism.

Tradução: Stannis (Stephen Dillane) confronta uma decisão difícil. Jon (Kit Harington) retorna para a Muralha. Mace (Roger Ashton-Griffiths) visita o Banco de Ferro. Arya (Maisie Williams) encontra alguém do seu passado. Dany (Emilia Clarke) supervisiona relutantemente uma tradicional celebração de atletismo.

Provavelmente a decisão de Stannis estará relacionada a sua filha Shireen e a proposta de Melisandre de sacrificar a garota. É provável que Arya se depare com Meryn Trant, que está escoltando Mace Tyrell em sua visita ao Banco de Ferro de Braavos.

É possível que Drogon faça sua aparição na Arena de Daznak, em Meereen, atraído pelo sangue e pelos gritos dos combates.

Episódio 10: Mother’s Mercy
Estreia: 14 de junho

Stannis marches. Dany is surrounded by strangers. Cersei (Lena Headey) seeks forgiveness. Jon is challenged.

Tradução: Stannis marcha. Dany é cercada de estranhos. Cersei (Lena Headey) busca perdão. Jon é desafiado.

Nos livros, Daenerys monta em Drogon na arena em Meereen e o dragão a leva para longe. Ela se vê perdida e faminta no Mar Dothraki, onde se depara com Khal Jhaqo.  O episódio também provavelmente mostrará a Caminhada da Vergonha de Cersei. No livro A Dança dos Dragões, Jon Snow é emboscado e fica em aberto se ele sobreviveu ou não ao ataque.

Fonte: The Watchers on the Wall

Siga Geekdama nas redes sociais!