A quinta temporada de Game of Thrones ainda nem acabou, porém os preparativos para a gravação da sexta já se iniciaram.

De acordo com informantes do site Watchers on the Wall, a produção da série estaria em busca de atores para papeis bem específicos na próxima temporada.

Nenhum dos personagens está identificado, porém é possível especular sobre suas identidades a partir da descrição.

Pirata, homem entre 40 e 50 anos. Ele é “um infame pirata que aterrorizou mares pelo mundo todo. Astucioso, impiedoso e com um toque de loucura”. Ele tem uma aparência perigosa. Participação considerável nesta temporada.

Especula-se que pode se tratar de Euron Greyjoy, tio de Theon e irmão mais novo de Balon Greyjoy.

Pai. Entre 50 e 60 anos, ele é um dos melhores guerreiros de Westeros, rigoroso, sem senso de humor, severo e intimidador. Ele exige disciplina marcial no campo e em sua casa. Deve ter uma boa participação na temporada e estará diretamente envolvido na trama de um dos protagonistas.

Mãe, na faixa de 50 anos. Ela é uma mãe doce, rechonchuda e adorável. Ela tem um fraco por um de seus filhos, que se beneficia de sua decência.

Irmã, na faixa dos 20 anos. Ela é uma mulher bondosa, amigável e despretensiosa.

Irmão, na faixa dos 20 anos. Atlético, um bom caçador e excelente espadachim, másculo, não é particularmente brilhante, mas é o favorito do pai.

Parece ser uma descrição de Randyll Tarly, pai de Sam Tarly, e sua família (possivelmente uma das irmãs de Sam e seu irmão Dickon).

Sacerdote, entre 40 e 50 anos. Um ex-soldado carrancudo que se encontrou na religião. Ele é um pragmático sacerdote rural que ministra para os pobres do campo. Um homem confiável e desgastado por várias batalhas.

Especula-se que se possa tratar do Septão Meribald, embora o ponto da trama em que o personagem aparece já passou na série.

Mais alguns papeis:

Atriz principal, no começo dos 40, ela é uma elegante atriz em uma companhia de teatro viajante. Divertida, carismática e gosta de beber rum.

Sacerdotisa, entre 20 e 30 anos, de qualquer etnia. Ela é bonita, intensa e magnética.

Guerreiro feroz, um homem alto entre 30 e 40 anos com um físico poderoso. A produção procura por um mestiço para o papel.

A produção da série também estaria a procura de um trio de garotos com descrições físicas bem detalhadas.

Um garoto grande, um ator entre 10 e 12 anos, mas que irá interpretar um personagem de 7 ou 8 anos. Ele é descrito como um “garoto esperto” que parece grande demais para sua idade. Ele é grande e alto, mas não é gordo.

Garoto de 12 anos, com cabelo castanho e olhos azuis. Ele precisa falar com sotaque do norte. Ele terá cenas em que deve treinar com uma espada de madeira. O tamanho da participação não foi especificado.

Garoto de 7 anos, com cabelo castanho escuro, rosto estreito e olhos verdes. Ele também tem sotaque do Norte. Ele também treina com a espada de madeira. O tamanho da participação também não foi especificado.

***

Palpites sobre quem possam ser os personagens?
Deixe suas teorias nos comentários!

Fonte: Watchers on the Wall

Siga Geekdama nas redes sociais!