O Príncipe Harry teria sido convidado por executivos da HBO para fazer uma participação especial na sexta temporada de Game of Thrones, cujas gravações devem no terceiro trimestre na Irlanda do Norte.

De acordo com o tabloide britânico Daily Star, o príncipe ainda não deu uma resposta e não se sabe se ele realmente teria interesse em participar ou mesmo se poderia encontrar uma pausa em sua agenda disputada para as gravações.

A fonte do jornal afirma que vários artistas famosos já  manifestaram interesse em aparecer na série, porém os produtores executivos são bastante seletivos.

A série é muito grande e há várias celebridades top na fila para fazer uma aparição especial. Mas os criadores não oferecem um papel para qualquer um. Harry é um grande fã e adora a série. Tê-lo na TV seria ouro.

Caso a informação seja verdadeira, o Príncipe Harry não seria o único a deixar uma participação na série em aberto. O cantor Ed Sheeran revelou que já foi convidado para uma aparição especial em Game of Thrones, porém não pôde aceitar o convite devido às suas turnês, mas deixou claro que adoraria participar da série quando sua agenda permitir.

Fonte: Daily Star

Siga Geekdama nas redes sociais!