Certamente, Game of Thrones tem uma das melhores aberturas de série da atualidade, e volta e meia isso inspira alguém a reiventar a abertura através de uma infinidade de paródias, muitas das quais destoam totalmente do tom sombrio e bélico que permeia a série.

Confira esta compilação com as oito melhores paródias da abertura de Game of Thrones feita pela PC Mag.

8. South Park

South Park substitui as notas musicais do tema de abertura da série pela palavra “wiener” (salsicha vienense).

7. Anos 90

Intitulado “Game of Thrones – Estilo 1995”, cada segundo desta abertura fanmade realmente condensa todos os elementos das séries dramáticas de TV dos anos 90.

6. Os Simpsons

https://www.youtube.com/watch?v=wlteVezdfOQ

Springfield tome os ares de Westeros com direito a um Rei Burns que provavelmente deixaria Joffrey no chinelo.

5. Friends

Quem costumava ver os sitcoms das décadas de 80 e 90 sabe o quanto as aberturas eram simples: nada mais que cenas aleatórias dos episódios com a música tema tocando ao fundo para dar aquela sensação “cool”. Detalhe para a sincronia do tapa de Tyrion em Joffrey com as batidas da música.

4. Buffy, a Caça Vampiros

Fiel ao estilo da saudosa série protagonizada por Sarah Michelle Gellar, esta abertura reúne alguns momentos de tom mais místico e sombrio de Game of Thrones, juntamente com algumas sequências pontuais de ação.

3. Anos 70

Narrador dando uma prévia da trama, uso de fontes chamativas em cores fortes e diversos rostos sorridentes dão à abertura de Game of Thrones toda a estética dos sitcoms americanos dos anos 70.

2. Game of Fuckin’ Thrones

O tema de abertura da série ganhou em 2012 uma versão hair metal recheada de fuckin’s que fica um bom tempo na cabeça depois que você a ouve.

1. Disney

Com episódios repletos de nudez, violência explícita e busca cega pelo poder, Game of Thrones é praticamente o oposto de tudo o que os filmes da Disney apregoam. Ainda assim, a música de abertura se encaixou perfeitamente com diversas cenas de filmes da Disney.

Bônus – Super Mario World

Yoshi’s Island e Vanilla’s Castle no lugar de Porto Real e Winterfell.

 

Fonte: PC Mag

Siga Geekdama nas redes sociais!