Em uma entrevista ao New York Post sobre seu novo álbum, Bush, o rapper americano Snoop Dogg pareceu achar que a série Game of Thrones é baseada em fatos reais.

Quando o repórter perguntou sobre sua participação em Catch the Throne, Vol. 2, uma série de remixes de músicas da série feitas por diversos artistas, o rapper afirmou ser um grande fã de Game of Thrones, dizendo que assiste a série para aprender mais sobre o passado.

Quando eles me pediram para fazer a música, fiquei mais do que honrado porque sou um verdadeiro fã da série. Eu teria feito de graça, mas eles me deram algum dinheiro ainda por cima, então eu disse, “F…, vamos lá!” Eu assisto por razões históricas, para tentar entender como no que este mundo era baseado antes de eu nascer. Eu gosto de saber como chegamos até aqui e as semelhanças do passado e do presente.

Para se certificar do sentido da declaração de Snoop Dogg, o repórter fez a próxima pergunta enfatizando o caráter ficcional na série, porém recebeu uma resposta irreverente.

Um, OK. Então quais paralelos você fez entre essa série de TV ficcional e o mundo moderno?

Que reis ainda reinam e uma vadia f…. tudo, em cada situação!

Confira a colaboração de Snoop Dogg, e de vários outros artistas, para Catch the Throne, Vol. 2.

Fonte: New York Post

Siga Geekdama nas redes sociais!