A banda britânica Coldplay se uniu ao elenco de Game of Thrones para a realização de um mockumentary (falso documentário) sobre um musical inspirado na série.

No começo do vídeo, narrado pelo ator Liam Neeson, o Coldplay trabalha secretamente em um musical de Game of Thrones para a Broadway.

A banda tenta recrutar o elenco da série para a projeto, porém os atores se mostram céticos. Mark Addy (Robert Baratheon) diz que é uma ideia horrível, Dianna Rigg (Olenna Tyrell) confirma dizendo que é pior ideia que ela já ouviu e Emilia Clarke (Daenerys) compara o projeto com o navio Titanic.

Apenas Mark Addy e Iwan Rheon (Ramsay Bolton), que é também é cantor, aparecem para conferir uma prévia do trabalho da banda. O musical só começa a realmente a engrenar depois de Kit Harington (Jon Snow) abraça a causa e convence seus colegas de elenco a se arriscarem.

Isso leva a uma montagem com uma sucessão de músicas absolutamente bobas como A Man for All Seasons (Still Goin’ Strong), cantada por Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Rastafarian Targaryen, cantada por Emilia Clarke e Closer to Home, cantada por Nikolaj Coster-Waldau.

O vídeo faz parte do Red Nose Day, uma campanha para arrecadar fundos para crianças e jovens vivendo em situação de pobreza.

Fonte: Rolling Store

Siga Geekdama nas redes sociais!