O último episódio de Game of Thrones deixou vários leitores dos livros desorientados ao diferir das Crônicas de Gelo e Fogo. Teremos mais surpresas no próximo episódio?

httpvh://www.youtube.com/watch?v=BrTeAdH3iXs

Veja o que podemos inferir do episódio First of His Name a partir da prévia do episódio liberada pela HBO.

1. Daenerys pensa em voltar para casa

game-of-thrones-s04e05-detalhes-previa-1

Daenerys pergunta aos seus conselheiros se seus 8 mil Imaculados e 2 mil Segundos Filhos são o suficiente para tomar Porto Real. Quanto tempo ela irá permanecer no Leste? Seus dragões estão crescendo e ela tem ganhado todas as batalhas. Será que ela irá se concentrar em seu objetivo final a partir de agora?

2. Tommen é coroado

game-of-thrones-s04e05-detalhes-previa-2

Bem mais gentil que seu falecido irmão Joffrey, Tommen se assentará no Trono de Ferro já com uma bela noiva a sua espera.

3. Cersei vs Margaery

game-of-thrones-s04e05-detalhes-previa-3

A Rainha Regente não gosta da ideia de ver Tommen casado com uma Tyrell, pois isso diminuiria seu poder e influência. Na prévia, podemos sentir a animosidade entre Cersei e Margaery.

4. Lysa está de volta

game-of-thrones-s04e05-detalhes-previa-4

A adorável senhora ansiosa por jogar Tyrion Lannister da Porta da Lua na primeira temporada está de volta. Mindinho lhe traz sua sobrinha Sansa para se refugiar no Ninho da Águia.

5. Vida conjugal de Mindinho

game-of-thrones-s04e05-detalhes-previa-5

Petyr Baelish casa-se com Lysa e se torna Senhor de Harrenhal, mas podemos notar que sua empolgação pela união com Lysa é limitada ao poder que isso lhe proporciona.

6. Cão de Caça é atacado

game-of-thrones-s04e05-detalhes-previa-6

Arya investe contra Cão de Caça com sua espada. Mas aparentemente, o ferimento não é grave, pois ele parece impertubável diante do ataque.

7. Hodor está em apuros

game-of-thrones-s04e05-detalhes-previa-7

Bran e seus companheiros de viagem estão em cativeiro, mas Hodor parece ser quem está sofrendo mais abusos dos desertores da Patrulha.

8. Jon Snow busca vingança

game-of-thrones-s04e05-detalhes-previa-8

Se há algo de bom na captura de Bran é a possibilidade do garoto reencontrar seu meio-irmão Jon Snow, o qual está prestes a atacar os desertores da Patrulha da Noite. Mas é claro que, como em Game of Thrones momento felizes são raros, não devemos ter muitas expectativas neste sentido.

Quais são suas expectativas para o próximo episódio?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: The Hollywood Reporter

Siga Geekdama nas redes sociais!