No último episódio, a extensão da participação de Mindinho nos eventos que têm ocorrido em Westeros ficou mais claro e Jon Snow teve a oportunidade de mostrar seu heroísmo e espírito de liderança. No trailer de The Laws of Gods and Men, o sexto episódio da 4ª temporada de Game of Thrones, nenhum dos dois aparece, mas em compensação há várias outras tramas intrigantes se desenvolvendo e as coisas devem ficar críticas em Porto Real.

1. Yara retorna

game-of-thrones-4-temporada-detalhes-previa-s04-e06-1

No final da 3ª temporada, Yara estava navegando rumo ao resgate de seu irmão. No trailer, podemos vê-la encurralando alguém contra uma parece e declarando que veio em busca de Theon.

2. Ramsay Snow ao combate

game-of-thrones-4-temporada-detalhes-previa-s04-e06-2
O bastardo de Roose Bolton aparece sem camisa e ensaguentado, embora isso não pareça preocupá-lo pois ele comenta displicentemente que “esta noite está ficando adorável” antes de avançar.

3. Stannis vai a Braavos

game-of-thrones-4-temporada-detalhes-previa-s04-e06-3

Sabemos que a Coroa de Westeros está endividada com o Banco de Ferro de Braavos, instituição conhecida por financiar inimigos daqueles que não honram suas dívidas. Aparentemente, Davos sugeriu a Stannis a apelar para esta política do Banco para tentar financiar sua causa.

4. Daenerys, a Rainha

game-of-thrones-4-temporada-detalhes-previa-s04-e06-4

Daenerys está governando pela primeira vez, após ter decidido permanecer no Leste por um tempo. Será que ela terá capacidade de manter sua autoridade?

5. Pequeno Conselho se preocupa

game-of-thrones-4-temporada-detalhes-previa-s04-e06-5

Com as informações sobre o reinado de Daenerys dadas pelo Lord Varys, Twyin provavelmente não poderá mais ignorar a ameaça que ela representa

6. Oberyn bate papo com Varys

game-of-thrones-4-temporada-detalhes-previa-s04-e06-6

Em determinado ponto da história, todos os personagem de relevância acabam tendo uma cena com Mindinho ou Varys. Não é possível discernir exatamente o assunto da conversa, mas é provável se tratar de alguma discussão filosófica sobre a natureza do poder.

7. Jaime apoia Tyrion

game-of-thrones-4-temporada-detalhes-previa-s04-e06-7

Tyrion tem pouco aliados e Jaime parece ser um deles. Jaime conversa com Twyin alegando que ele sempre odiou seu filho mais novo, ao que ele refuta afirmando que Tyrion assassinou o rei, denotando que suas palavras não conseguiram fazer com que a Mão do Rei mude de ideia.

8. O julgamento começa

game-of-thrones-4-temporada-detalhes-previa-s04-e06-8

Tyrion sempre deve uma língua afiada que já o colocou em apuros antes, portanto será interessante ver o que ele tem a dizer em sua defesa na acusação de regicídio.

Game of Thrones vai ao ar aos domingos na HBO.

Fonte: The Hollywood Reporter

Siga Geekdama nas redes sociais!