A HBO solicitou formalmente ao Videology, no Brooklyn em Nova York, que deixem de exibir publicamente a série Game of Thrones nas noites de domingo.

Videology, um espaço conceitual que mescla bar com espaço para exibição de vídeos, relevou a notificação pelo Twitter:

Desculpe caras. Sem exibição de Game of Thrones esta noite. Ou qualquer outra noite. Não foi nossa escolha. #InvernoChegou

Wendy Chamberlain, co-proprietária do Videology, revelou ao Entertainment Weekly que a HBO enviou uma carta bastante educada solicitando ao bar que não exibisse mais a série.

Nós havíamos presumido que, uma vez que tantos bares na vizinhança e por toda a cidade também exibem Game of Thrones nas noites de domingo, que a HBO acreditava, assim como nós, que as exibições públicas da série eram boas para encorajar a participação e o entusiasmo dos fãs. Mas, no final das contas, este conteúdo pertence à HBO, então eles têm o direito de nos pedir para não exibir, então atendemos à solicitação deles.

As exibições no bar eram gratuitas, embora o Videology realizava uma festa antes da estreia que cobrava uma entrada para cobrir os custos do evento.

Em uma declaração ao jornal New York Daily News, um representante da HBO disse que “como um serviço por assinatura, a HBO não deve ser disponibilizada em estabelecimentos públicos.”

Fonte: EW

Siga Geekdama nas redes sociais!