Maisie Williams (Arya Stark) irá estrelar a minissérie de um capítulo Cyberbullying, que irá ao no dia 15 de janeiro no Channel 4 da Inglaterra.

No drama em tempo real inspirado em várias histórias reais, Maisie irá interpretar Casey, uma adolescente que enfrenta problemas com um cyber-stalker.

“Ela usa um pseudônimo para várias coisas, assim ela pode permanecer anônima enquanto expressa como se sente”, diz a atriz sobre sua personagem. “Sei que isso acontece bastante – eu tenho um Tumblr sob um nome falso e ninguém sabe que sou eu”.

Maisie admite que também é vítima de hostilidade na internet, não só agora pelas redes sociais após ter se tornado uma atriz conhecida, mas também na escola no início da adolescência.

Trolls na internet… você se depara com isso todo dia. Você pensa, ‘Ah, são só trolls’, mas ainda que você diga, ‘Essas pessoas fazem isso só de zoeira’, ainda sim machuca.

Tipo, alguém realmente se sentou na frente do computador e escreveu isso, é algo que passou pela cabeça deles e eles digitaram. As pessoas te insultam e às vezes acertam um ponto fraco – e você não pode demonstrar isso, porque senão eles vão te atormentar. Não alimente os trolls!

Confira o trailer de Cyberbullying:

Fonte: Digital Spy

Siga Geekdama nas redes sociais!