Resumo: The Walking Dead Volume 8 – Nascidos para Sofrer

em

Antes de se tornar uma série de sucesso, The Walking Dead foi originalmente uma história em quadrinhos, publicada nos EUA mensalmente desde 2003 pela editora Image (a mesma que publica Spawn). A obra original, contudo, possui grandes diferenças da adaptação para a TV, sendo muito mais profunda e violenta.

Para os fãs que estão tomando coragem para começar a ler, estamos disponibilizando resumos e o espaço para discussão de cada volume. Confira a seguir o que aconteceu no oitavo volume de The Walking Dead, Nascidos para Sofrer.

Veja mais informações de cada edição e volume no Guia de Quadrinhos de The Walking Dead.

The Walking Dead Volume 8 – Nascidos para Sofrer (Made to Suffer)

Após o ataque de Michonne, o Governador ficou perto da morte, mas conseguiu sobreviver.

Após dias inconsciente, ele acorda, pronto para se vingar. Enquanto se recupera, eles encontram os restos mortais de Martinez. O Governador usa sua cabeça e a morte do doutor para convencer os moradores de Woodbury a atacar a prisão. Um grupo de busca consegue encontrar a prisão e em seguida o Governador espera pelos sobreviventes para dar início ao seu ataque.

O grupo do Governador abre fogo. Andrea vai até uma torre e começa a atirar em seus homens. O Governador usa um megafone para dizer aos sobreviventes que, se eles entregassem suas asmas e equipamentos, ninguém teria que morrer.

Ninguém acredita nele e a batalha continua. Andrea e Axel levam um tiro mas o Governador dá retirada para se reagruparem. Após eles partirem, o grupo dá conta de quem está machucado, e aí que eles veem que Rick sai da prisão, sangrando muito pela barriga.

Andrea e Axel recebem curativos sem muita dificuldade, mas Rick precisa de uma transfusão de sangue de Patricia. Enquanto ele se recupera, Andrea, Dale, Meggie, Glenn, Ssphia, Ben e Billy decidem deixar a prisão com trailer antes que o governador retorne. Michonne e Tyreese vestem o equipamento de proteção e saem para atacar o Governador.

Rick acorda e descobre que todos os seus melhores atiradores haviam partido. Enquanto ele prepara a prisão para o ataque, Michonne e Tyreese encontram o Governador. Eles conseguem pegar alguns de seus guardas, mas não demora muito até que Tyreese é capturado. Gabe, um dos homens de Woodbury, diz ao Governador que havia matado Michonne e mostra sua katana como prova.

O Governador volta à prisão e ameaça matar Tyreese, caso eles não abrissem os portões. Enquanto eles resistem ao pedido, o Governador usa a katana de Michonne e decapita Tyreese, retornando ao seu acampamento em seguida. Não muito tempo depois de chegarem ao local, Michonne consegue pegá-lo. Apesar de ter uma arma apontada para a cabeça do Governador, Gabe consegue atirar nela. A vestimenta consegue protegê-la, e em seguida ela pega sua katana e foge.

O Governador volta imediatamente à prisão para acabar com todos. Embora eles tenham vantagem na luta e Andrea voltara com o trailer para ajudá-los, o grupo de Rick não consegue contê-los. O Governador destrói as cercas com seu tanque. Axel, Billy, Patricia e Hershel são mortos. Enquanto Rick e sua família fogem da prisão, Lori e seu bebê, Judith, acabam sendo feridas. Rick e Carl não conseguem voltar para ajudá-las.

Enquanto a prisão é invadida, a mulher que deu um tiro em Lori e Judith se revolta contra o Governador após ver o que tinha feito. Ela atira nele na cabeça e o joga para os andarilhos para distraí-los enquanto fugiam.

Comente Conosco

O que achou deste volume? Quais foram os pontos altos e baixos?

Confira o próximo resumo em breve: The Walking Dead Volume 9 – Aqui Permanecemos

- Advertisment -