A Netflix lançou uma de suas melhores séries originais até então, com a história de Matt Murdock em Daredevil (Demolidor). E após devorar toda a 1ª temporada, algumas perguntas muito importantes ficaram em aberto para serem discutidas para preenchermos o vazio enquanto aguardamos a 2ª temporada. Confira:

1 – Quando o segredo de Karen será revelado?

demolidor-1-temporada-perguntas-em-aberto-01-matt-murdock-karen-page

Provavelmente a maior ameaça que ficou em aberto após o episódio 13 foi o assassinato de Wesley pelas mãos de Karen, em legítima defesa. Até o momento ninguém sabe que ela foi a responsável e Ben Urich pagou o preço (falaremos mais dele a seguir).

Uma das cenas finais foi entre Karen e Matt, quando ele deu a entender que havia algo de estranho na voz dela, uma preocupação que não passou quando Fisk foi preso. Karen desconversou, mas será que Matt acreditou nela? E será que ele, Foggy, Fisk ou mesmo a polícia não descobrirão o que ela fez?

2 – O que se passa com Vanessa, afinal de contas?

demolidor-1-temporada-perguntas-em-aberto-02-vanessa-marianna

Não parece haver algo de estranho com a aparentemente perfeita namorada de Fisk? Ela se mostrou uma pessoa muito pouco ameaçadora para acabar se apaixonando por alguém como o Rei do Crime.

Ela nunca se mostrou incomodada com as atividades ilegais de Wilson, tampouco com os assassinatos e atos violentos que ele pratica, nem mesmo quando ele confessou ter matado e ajudado a esquartejar seu próprio pai quando tinha apenas 12 anos.

3 – Ben Urich morreu mesmo?

demolidor-1-temporada-perguntas-em-aberto-03-ben-urich

Marvel tem uma reputação de longa data de matar e depois reviver seus personagens. E apesar do ambiente de Demolidor aparentemente ser bem mais letal do que os quadrinhos ou mesmo o universo cinematográfico, será que realmente podemos considerar que eles mataram um personagem que teve tanto destaque nos quadrinhos ao longo de tantos anos?

4 – O que aconteceu com Claire?

demolidor-1-temporada-perguntas-em-aberto-04-claire-temple

A personagem de Rosario Dawson apareceu apenas em alguns episódios e seu destino ainda é incerto. O que ela fará a seguir? Nos quadrinhos ela acaba se transformando na Enfermeira da Noite, vigilante que cuida dos ferimentos de outros vigilantes. E de certa forma foi o que ela fez com Matt. Será que os dois ainda têm uma chance juntos?

5 – Wilson Fisk será o vilão da 2ª temporada?

demolidor-1-temporada-perguntas-em-aberto-05-wilson-fisk

Tem que ser, não? Ou pelo menos um dos principais adversários. A série não é a mesma sem a incrível performance de Vincent D’Onofrio. Fisk pode estar preso, mas parece improvável que este pequeno inconveniente o impeça de gerenciar seu império do crime. E seria ótimo ver também alguns outros vilões, como o Mercenário (Bullseye, no original), ou ainda um possível retorno de Leland Owsley, como seu alter-ego nos quadrinhos, O Coruja (The Owl).

***

Quais as suas expectativas para a 2ª temporada de Demolidor?

Fonte: USA Today

Ops! Lista não encontrada! Entre em contato conosco para consertarmos esta página.

Siga Geekdama nas redes sociais!