Mais conhecida por Beth Greene em The Walking Dead, a personagem interpretada por Emily Kinney encontrou seu trágico fim no episódio de final da metade da 5ª temporada.

Beth dividiu a opinião dos fãs em boa parte da estadia de Kinney na série. Enquanto uns a detestavam e a consideravam entediante, outros vibravam com sua interação com Daryl Dixon.

Na 5ª temporada ela finalmente parecia estar amadurecendo, mas o excesso de confiança foi seu último erro, ao tentar atacar a Policial Dawn Lerner.

Mas apesar de The Walking Dead ter sido o maior papel de Emily Kinney até o momento, ela continua com sua carreira. E há várias curiosidades sobre a atriz e cantora…

10 – Ela é mais velha do que aparenta

emily-kinney-curiosidades-10

Se você ainda não sabe, chute a idade de Emily Kinney. Não vale olhar abaixo.
.
.
.
Acredite ou não, ela nasceu em 15 de agosto de 1985, logo tem 29 anos agora em 2015! Com apenas 1,62m de altura, ela aparenta ter bem menos idade, exatamente como deveria ser sua personagem.

Beth, em sua primeira aparição na 2ª temporada, tinha apenas 16 anos. E cerca de 18 quando morreu. Pelo menos dez anos mais jovem que Kinney.

9 – Ela vivia se mudando quando criança

emily-kinney-curiosidades-09

Kinney cresceu na pequena cidade de Wayne, no estado de Nebraska. Mas ela e sua família se mudaram várias vezes. Ela comenta em uma entrevista para a AMC:

Na segunda série eu acho que estive em três escolas. Estivemos em Nevada, Oregon e em vários locais de Nebraska.

Uma coisa que eu achava interessante era a sensação de entrar na casa nova pela primeira vez e ver tudo diferente. É legal, pois faz com que você se aproxime de sua família.

8 – Ela esteve em Shows da Broadway

Kinney estudou teatro na Nebraska Wesleyan University antes de se mudar para a New York University. E depois de formada ela permaneceu em Nova York e seguiu carreira na atuação.

Ela não começou de cara na Broadway, mas após vários papéis menores em produções regionais, ela teve sua chance em uma adaptação musical da Broadway de “Spring Awakening” em 2008, após a desistência de um dos integrantes do elenco.

Em 2009 ela esteve em turnê nacional de “August: Osage County”, interpretando Jean Fordham, ao mesmo tempo que fazia outros papeis menores.

7 – Uma de suas primeiras aparições foi em Lei & Ordem

Vários outros atores de The Walking Dead já participaram da série Lei & Ordem: Norman Reedus (Daryl Dixon), Lauren Cohan (a irmã de Beth, Maggie Greene) e Chad Coleman (Tyreese).

Kinney fez o papel de uma mãe adolescente que se prostituia em apenas um episódio.

6 – Ela é vegetariana

emily-kinney-curiosidades-06

Kinney é uma das várias atrizes de The Walking Dead que se afirma como vegetariana, juntamente com Norman Reedus e Christian Serratos, que interpreta Rosita Espinosa.

Contudo, ela já deixou claro que caso o seu papel na série exigisse que ela comesse carne, ela o faria.

5 – Ela é viciada em café

emily-kinney-curiosidades-03

“Na verdade eu gostei de trabalhar em cafeterias”, confessou Kinney para a Eide Magazine. Ela trabalhava em uma pequena cafeteria enquanto se adaptava ao estilo do Brooklin, quando começou a conhecer pessoas envolvidas com atuação e musicais.

Desde então ela é frequentemente vista com um copo de café e já afirmou em uma entrevista com fãs que não viveria sem a bebida.

4 – Ela é música

emily-kinney-curiosidades-04

Kinney sempre teve interesse na carreira musical, e seus talentos resultaram em vários clipes que levaram seu nome.

Ela lançou “The Blue Toothbrush” em 2011 e “Expired Love” em 2013, este último sendo relançado como álbum um ano depois.

Suas habilidades não passaram desapercebidas pelos produtores de The Walking Dead, que deram à atriz vários momentos para soltar a voz, mesmo após a sua morte, como em sua atuação nas alucinações de Tyreese.

3 – Ela está em turnê em 2015

Após encerrar suas atividades em The Walking Dead, ela saiu em turnê para o lançamento de seu segundo álbum, “This is War”, além de lançar outro single, “Rock Star”.

Sua turnê nacional terá 31 apresentações nos Estados Unidos, de Nova York até Los Angeles.

2 – Ela esteve no clipe de Bulletproof Picasso da banda Train

A escalada musical de Kinney e sua despedida de The Walking Dead lhe proporcionaram o papel principal no clipe da banda Train, que ironicamente leva o nome de Bulletproof Picasso (Picasso a prova de balas).

1 – Ela interpreta uma vilã na série The Flash

emily-kinney-curiosidades-01

Apesar do foco na carreira musical, Kinney não abandonou a carreira como atriz. Seu papel mais recente foi durante a série de TV The Flash.

A diferença mais notável é que sua personagem, Bug-Eyed Bandit, é uma vilã baseada no universo DC. Emily falou ao site IGN como estava animada com o novo desafio:

Foi muito diferente, mas acabou sendo bem divertido. O clima da série é outro. Beth era muito doce, meiga e forte. E Brie é muito diferente.

***

Fonte: WC

Ops! Lista não encontrada! Entre em contato conosco para consertarmos esta página.

Siga Geekdama nas redes sociais!