Um dos destaques de A Certain Doom, o episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead, foi o retorno de Maggie (Lauren Cohan).
A personagem havia aparecido pela última vez no 5º episódio da 9ª temporada, em consequência de um impasse contratual de Cohan com a AMC, e ressurgiu acompanhada por uma misteriosa pessoa mascarada bem a tempo de salvar Gabriel (Seth Gilliam) de um ataque de Sussurradores.
A ausência de Cohan foi sentida não apenas pelos fãs, mas também pelo elenco e equipe de The Walking Dead. O produtor executivo Greg Nicotero, que também dirigiu o episódio, admitiu que estava um pouco ansioso com a reinserção de Maggie na trama.
Em primeiro lugar, eu não queria que as pessoas sentissem que ela havia ido embora. Quando ela voltasse, eu queria a sensação de que o tempo não tivesse passado.
Nicotero falou também sobre o primeiro dia de Cohan de volta às filmagens.
Vou ser sincero, no primeiro dia em que ela filmou, fui trabalhar mais cedo, bati na porta do trailer dela e me sentei com ela por cerca de 20 minutos. Nós dois meio que tínhamos borboletas no estômago, um tipo estranho de animação inexplicável em poder trabalhar juntos novamente.
O figurino dela estava lá e ela olhou para mim e disse ‘Eu acho que estou um pouco nervosa.’ E eu achei isso tão incrível e tão adorável quando ela disse, ‘Eu estive longe de Maggie por tanto tempo.’
Acho que percebi isso porque Lauren e eu somos muito próximos, mas foi por isso que eu quis ir ao trailer dela naquela manhã, porque eu estava meio ansioso pelo retorno da Maggie.
Sentimos a mesma emoção naquela manhã e foi realmente emocionante e quando começamos a filmar, foi como se ela nunca tivesse ido embora.
Quais são as suas expectativas para Maggie na próxima temporada de The Walking Dead?
Deixe seus palpites nos comentários!