AMC está desenvolvendo o “Universo The Walking Dead” 

Charlie Collier, presidente da AMC, revelou ao Variety que a emissora está desenvolvendo um “universo multigeracional” de The Walking Dead.

O objetivo seria renovar a base de fãs para manter o interesse na franquia, uma vez que a AMC já declarou a intenção de continuar produzindo obras relacionadas à série por ao menos mais dez anos, através de spinoffs e outros conteúdos transmídia.

Começa na televisão. Mas você tem que se conectar às pessoas aonde elas estão – na TV, nas ruas, online. Estamos investindo muito tempo para tentar entender melhor o que motiva nossos fãs.

Scott Gimple, produtor executivo e showrunner por cinco temporadas, foi promovido à Chefe de Criação de Conteúdo para supervisionar esta expansão.

Com exceção do crossover entre The Walking Dead e Fear The Walking Dead, com o personagem Morgan Jones assumindo como novo protagonista do spinoff, Gimple ainda não anunciou nenhuma outra obra derivada.

No entanto, ele garantiu em uma entrevista concedida em março que teríamos novidades em breve.

Temos várias coisas diferentes em mente. Algumas coisas complementam o que estamos fazendo agora e algumas coisas são completamente novas e bem diferentes.

Você acha que The Walking Dead ainda tem fôlego para uma expansão ou acredita que já está chegando a hora de encerrar?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte CB


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Veja mais