Criador de ‘Dragon Ball’ comenta sobre o futuro de Dragon Ball Super após o término do Torneio do Poder

O site oficial do próximo filme de Dragon Ball Super publicou um novo comentário de Akira Toriyama, o autor da obra, no qual ele fala um pouco sobre o enredo e o que esperar dele.

Segundo Toriyama, o filme contará detalhes da relação entre Freeza e os Saiyajins, uma incógnita desde a aparição do inimigo, além de certas diferenças de enredo em comparação com o anime. Leia abaixo:

O filme de Dragon Ball Super será a próxima história do anime recentemente exibido na televisão. Se dará após recuperarmos nosso fôlego perdido pelo clímax do Torneio de Poder, com a existência do universo em risco. O enredo esclarecerá a relação entre Freeza e os Saiyajins, algo que eu não descrevi corretamente até agora, além de trazer um poderoso inimigo guardado para a ocasião. Eu acho que o enredo está realmente agradável.

Assim como Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses de 2013 e Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, eu mesmo escrevi a história e tive o privilégio de desenhar muitas ilustrações também.
O fato é que, embora eu esteja tão ocupado quanto antes, desde que não esteja fazendo uma série eu tenho muito tempo livre para me dedicar à versão animada, coisa que antes eu realmente não conseguia fazer. (risos)
Então, por favor, aguardem ansiosamente por isso!

Infelizmente o anime estará terminando por enquanto, mas o muito popular mangá de Dragon Ball Super desenhado por Toyotarō (à venda agora no volume 5!) continuará funcionando como está. Eu acho que também haverá diferenças de enredo entre o anime e o filme, então, por favor, fiquem ligados. Eu também estarei!

— Akira Toriyama

A data de lançamento do filme será em 14 de dezembro de 2018.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Felipe Augusto
Felipe Augusto
Tradutor profissional e redator com quase 10 anos de experiência. Crio conteúdo focado em animes e games desde 2015 no Geekdama.

Últimas