Revelados os nomes dos Androides 17 e 18

Aproveitando o sucesso do último filme de Dragon Ball, A Batalha dos Deuses, uma edição especial do mangá de Dragon Ball, em cores, começou a ser publicada nos últimos meses no Japão (Dragon Ball Full Color). Recentemente a saga Cell foi publicada, em seis volumes, cada um contendo uma seção de perguntas e respostas onde o criador da série, Akira Toriyama, revela vários detalhes do universo de Goku.

E pela primeira vez foi revelado os nomes reais dos Andróides 17 e 18. Confira o trecho da entrevista, que em breve será traduzida na íntegra pra o site:

Por favor, diga quais são os nomes dos Androides 17 e 18 de quando eles eram humanos!
O Androide 17 se chamava Lapis e a Androide 18 se chamava Lazuli.

Para onde o Andróide 17 foi após o arco do Cell, e o que ele fez da vida?
Ele trabalha em uma área de preservação ambiental, em um enorme parque real, como um excelente guarda, que não pega leve contra caçadores.

É o trabalho perfeito para o 17, pois ele adora estar por conta própria e não é muito bom em trabalho em equipe. E como ele é muito bom no que faz, ele recebe um bom salário. Ele se casou com uma zoóloga e têm um filho e duas crianças adotadas. Todos vivem felizes em uma casa isolada, dentro do parque.

Ele foi visitar a 18 e Kuririn uma vez, mas não falou o que estava fazendo da vida, provavelmente por achar que uma vida pacata seria embarassoso.

Toriyama revela também outras curiosidades sobre a saga Cell nesta entrevista, e reafirma o nome real de Mister Satan: Mark.

Androide-17

“Lapis lazuli”, conhecido também como lápis azul, é uma pedra semi-preciosa, com uma intensa cor azul-escura. E o trabalho do Androide 17 é uma provável referência à aparição do personagem no final da saga Boo, onde ele surge em uma floresta com uma arma.

O nome real de Mister Satan, “Mark”, já havia sido revelado em entrevistas passadas, assim com alguns detalhes de sua carreira e o porquê do apelido “Satan”.

Via: Kanzenshuu

 


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas