O quadrinista norte-americano Arthur Adams vem ao Brasil pela primeira vez acompanhado de sua esposa e também artista, Joyce Chin. Os artistas participam de painéis e outras atividades no Artists’ Alley na Comic Con Experience.

Além de ser colaborador e co-criador de diversas histórias, tais como Batman, Superman, Spiderman, X-Men e Hulk, Arthur “Art” Adams é o criador da aclamada obra de ficção científica Monkeyman and O’Brien pelo selo Legend, da editora Dark Horse Comics.

Arthur também desenhou capas memoráveis de diversos títulos, como Justice League of America, Buffy – A Caça Vampiros, Lanterna Verde e Os Vingadores.

Joyce Chin está no mercado de HQs desde 1995, quando desenhou Guy Gardner: Warrior para a DC Comics. Passando por diversas editoras, desenhou números de Vampirella, Xena e Superman: Silver Banshee, Spider-Man, Hulk, Tomb Raider e Red Sonja, além de desenhar capas para Marvel e DC de personagens e séries, como Mulher Maravilha, X-Men, Ms. Marvel, Capitão América e Homem de Ferro.

Além disso, a CCXP contará com a presença do quadrinista Paul Azaceta, desenhista de Outcast, HQ sobre exorcismo escrita por Robert Kirkman (autor de The Waking Dead), que foi adaptada para uma série de TV pelo canal Cinemax e já teve duas temporadas.

A CCXP – Comic Con Experience terá sua quarta edição entre 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes.

Os ingressos de sábado (9/12) já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, quatro dias, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br