Avatar | Cliff Curtis, Travis em ‘Fear The Walking Dead’, será protagonista da saga

O ator Cliff Curtis será o protagonista das quatro sequências de Avatar, filme de 2009 dirigido por James Cameron, que continua no topo do ranking de maiores bilheterias da história do cinema.

Curtis é mais conhecido por interpretar Travis Manawa, um dos protagonistas de Fear The Walking Dead, série derivada de The Walking Dead.

De acordo com o site americano Deadline, Curtis irá interpretar Tonowari, líder dos Metkayina, um clã que habita em recifes. Cameron havia anunciado que os próximos filmes da franquia se passarão em um mundo subaquático.

Também estão confirmados no elenco Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang e Sigourney Weaver, os quais participaram do filme original.

Novamente dirigidas e co-escritas por Cameron, as sequências irão estrear nos cinemas em 18 de dezembro de 2020, 17 de dezembro 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

As gravações começarão em 2018 na Nova Zelândia.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas