Um fã britânico assistiu ao filme Batman VS Superman: A Origem da Justiça antes de todos.

Bazz Henderson-Gates sofria de câncer terminal no esôfago e seu último desejo era assistir ao filme. A família fez uma campanha com a hashtag #Batman4Bazz e Bazz faleceu no mês passado, no dia 19 de fevereiro.

Contudo, sua página no Facebook revelou hoje que seu desejo foi atendido. Buzz assistiu ao filme e provavelmente a família teve que guardar o segredo até as vésperas da estreia, para evitar possíveis vazamentos.

[fb_embed_post href=”https://www.facebook.com/batman4bazz/posts/1007379859332655:0/” width=”590″/]

Já faz 4 semanas desde que você foi dormir.
Temos saudades e pensamos em você todos os dias… Não consegui salvá-lo, mas pude ajudá-lo a tornar seu último desejo em realidade.
Bazz teve seu desejo de ver o filme antes de falecer.
Os meus agradecimentos pessoais ao Sr. Zack Snyder e a todos na Warner Bros que fizeram isso acontecer… vocês sabem quem vocês são!!!!
Agradeço a todo mundo que ajudou a divulgar a campanha e apoiar Bazz. Eu não tenho como agradecer o suficiente vocês por terem ajudado o sonho do meu irmão ser realizado.
Obrigada, Gweny
‪#‎batman4bazz‬ ‪#‎myhero‬ ‪#‎whowillwin‬ ‪#‎batmanvsuperman‬

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, temendo as ações de um super-herói com poderes digno de deuses, o forte e formidável vigilante de Gotham City vai a Metropolis enfrentar seu salvador mais reverenciado, enquanto o mundo briga para decidir qual tipo de herói é realmente necessário. E com Batman e Superman guerreando entre si, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a raça humana em um perigo nunca antes visto.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia dia 24 de março de 2016.

Siga Geekdama nas redes sociais!